Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

27/11/2014
Indicações #175

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Wasting Love by Ludy
Restrita – Finalizada
Indicada por Mareane

O amor é um clichê que sempre apresenta a dor e o sofrimento. A mesma lábia que ele usava com você poderia ser usada com outras, então… Por quê? Seriam as tatuagens, a voz, o cheiro, ou simplesmente a paixão? Você sabe o quão canalha ele é, mas será que isso te impediria de nutrir algo por ele? Noites mal dormidas, lágrimas perdidas… Talvez hoje a rosa e o pedido de desculpas possam esperar.

Pai Por Acaso by Mila Andrade, Fê Teles e Dani Moura
Restritas – Em Andamento
Indicada por Pri Ribeiro

Você mora a cinco anos em Londres. Arruma um emprego em um escritório, onde o seu chefe é um cara muito gato, porém mulherengo. Você é mãe solteira de um filho de três anos. O que você faria se você começasse a se apaixonar por esse chefe bonitão?? Afinal, esse emprego é a coisa mais importante para você, já que não é apenas a sua boca que você tem que alimentar. O que você fará quando um envolvimento romântico, não existir mais apenas na sua imaginação?

22 (Vingt Deux) by Maille G.
McFly – Em Andamento
Indicada por Nat Costa

Você é uma garota ingênua e boa que, infelizmente, passou toda a sua vida tendo um abismo pelo cara errado. O que você nunca percebeu é que o seu melhor amigo sempre te amou, mas agora talvez seja tarde demais. Após sua formatura uma reviravolta acontece na sua vida. Faculdade, Londres, tudo novo. Deixando para trás tudo aquilo que te fazia mal, você embarca nesse novo rumo. Porém nem todo o passado é esquecido, os fantasmas sempre voltam para nos atormentar. Ou não.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.