Indicações #179

Publicado por Vivi em 18 de dezembro de 2014

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Insubstituível? by Cher Louise
Beyonce – Finalizada
Indicado por Grind
Não é uma história como as outras, é uma história de um
casal na beira do abismo, e que mostra a todas as pessoas que ninguém é insubstituível. Podem até ser substituídas rapidamente, dependendo da pessoa. Algumas vezes nos relacionamentos, as pessoas se acomodam e se esquecem de que podem ser substituídos em um minuto. A história mais criativa que já li! Muito interessante e que sai do normal das fanfics, sempre vale a pena ler esse tipo de história e inovar sua leitura. Seja mais um a votar por uma continuação magnífica e diferente, como a própria história.

Stairs by Mare-ana
Outros – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra

Quando o corpo se acostuma com determinado horário, leva algum tempo até que ele se desabitue. É por esse motivo que a personagem principal dessa curta história continua acordando às 7h da manhã, mesmo sem necessidade. Já que não consegue passar desse horário, ela decide criar uma rotina matinal que se resume em levantar e ir à padaria. No entanto, ela tem uma surpresa ao abrir a porta: há um estranho sentado nos degraus de sua escada.

Pode Parecer Impossível by Cherry
Especial de Carnaval – Finalizada
Indicada por Gabriela

Fugir do Carnaval carioca pode ser absurdo para muitos, mas não para você. Para evitar que memórias da sua infância habitem sua mente no feriado, você sempre escolhe sair da cidade e aproveitar esses poucos dias em outro lugar. O destino escolhido esse ano? Uma pequena cidade no Sul do Brasil. Uma grande amiga faz o convite e você pensa: por que não? O feriado renderia momentos divertidos, boas risadas e um tempo maravilhoso ao lado de alguém querido. Até um cara no aeroporto e uma festa mudarem o rumo que o destino deveria tomar. Pode parecer impossível, mas alguém transformará seu Carnaval e possivelmente sua vida. E ai, pronta para festejar?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários