Indicações #181

Publicado por Vivi em 30 de dezembro de 2014

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Bluetooth by Thali
McFLY – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra

Como é comum, a nostalgia atinge a todos no fim de cada ano, e, por esse motivo, resolvi indicar uma fic beeeem antiga, que me faz lembrar dos tempos iniciais do site. Comparada com a tecnologia de Whatsapp e Instagram, essa história pode até ser taxada de bobinha. No entanto, tenho certeza de que pelo menos algumas leitoras se deixarão contagiar pela história da menina que não sabia utilizar todas as funções do novo celular e acabou enviando um arquivo equivocadamente para o seu amor platônico.

Blue Roses by Gabriela R.
Restritas – Finalizadas
Indicada por Cherry

Sua vida foi marcada por tragédias e por causa disso nao se abria para ninguem. Porém ele chegou para quebrar suas barreiras e mais, por sua causa decidiu ser um homem melhor pra te merecer.
Apaixonados e vivendo a vida dos sonhos e prestes a ter um filho do homem da sua vida vocês sofrem um grave acidente. Correndo o risco de perder as paixões de sua vida você vê sua vida virar de cabeça para baixo. Tudo o que você queria era tê-lo ao seu lado com sua rosa azul.

Caçadora de Corpos by L. Cosette
Restritas – Em Andamento
Indicada por Nat Costa

O que é, o que é capaz de enlouquecer o maior dos sábios e escravizar o mais poderoso dos reis? Um jovem, porém experiente e renomado, investigador da famosa Scotland Yard é punido por suas atitudes e acaba indo parar em sua cidade natal, Winchester, se deparando com um dos casos mais bizarros de toda a sua carreira. Além de ter que encarar uma investigação sem pé nem cabeça, é obrigado a trabalhar com seu querido colega de infância. Mas, de toda essa história, não é o caso que o deixa tão intrigado, e sim aquela bela jovem de olhos cinzas. O cinza dos seus olhos era tão claro, mas tão claro que ele era capaz de ficar com frio só de olhá-los. Não perca seu foco com isso, meu caro investigador, ao invés de tentar desvendar os mistérios da sua jovem garçonete, não deveria estar focado no seu serial killer? Deus me fará justiça.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. GiulianaResponder

    Ok, estou apaixonada por Bluetooth. Obrigada Marii~~ ♥

  2. IthyCostaResponder

    To destruida com “Caçadora de Corpos”… Quero uma continuação logo ahaishuasjus <3

  3. MariResponder

    Caçadora de Corpos não merece palmas… Merece o Tocantins inteirooooo!!!!

  4. LeticiaResponder

    Eu quero ler blue roses CADE ESSA FIC MEU DEUS