Indicações #186

Publicado por Vivi em 25 de janeiro de 2015

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Love Is Suicide by Aria
Restritas – Em Andamento
Indicada por Nat Costa

Você nunca conhece alguém de verdade até que ela decida que você é digno de saber os segredos que ocupam a sua alma. Duas pessoas completamente diferentes, porém ambas com grandes segredos. Ele, com toda sua calma, quer apenas desvendar o seu coração. Ela, com toda sua fúria, só quer esquecer quem um dia foi. Uma trilha de caminhos diferentes que acabaram se cruzando. Que grande erro seria este. Quanto mais se deixa envolver pelo amor, mais se entra em um beco sem saída.

Amsterdam by Laura Malik
Especial All Around The World – Finalizada
Indicado por Grind

Ele mora na magnífica Amsterdam, junto com a sua segunda família, a família que seu falecido e amado pai construiu com sua nova mulher. Sim, é isso mesmo, o seu amor é seu meio-irmão. Um amor proibido e cheio de surpresas. O que será que vai acontecer? O amor vencerá? Descubra nessa história maravilhosa, leve como uma pena e romântica.

Never Grow Up by Joyce
Outros – Finalizada
Indicada por Nat Costa

Aquele pacotinho, como podia ser tão pequena? Meus olhos brilhavam toda vez que eu a olhava. Aquela pessoinha surgiu de mim, surgiu do amor com o homem da minha vida. Tão dependente, tão minha.. Totalmente inocente e alheia aos maus desse mundo. Eu apenas queria que ela não crescesse.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários