Indicações #189

Publicado por Vivi em 10 de fevereiro de 2015

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Life Of My Dreams by Mily F.
Restritas – Em Andamento
Indicada por Cherry

O sonho de cursar a faculdade em outro país enfim estava sendo realizado. Mas nem tudo são flores. Sua vida no Brasil era bem regrada, tudo por causa desse objetivo. Em Londres, em poucos dias sua vida já estava de ponta-cabeça. Um ex que não sai da sua cabeça, um amigo colorido e um cafajeste envolvente podem ser demais para você. Pode um cafajeste amar de verdade? Se envolver com esse tipo de homem é pedir pra se machucar? Você até tenta fugir, mas a atração entre vocês é imensurável. Você vai mesmo resistir? Venha conferir essa historia e tire suas duvidas.

Don’t Let Your Life Die by Marcela Pêpe
Outros – Finalizadas
Indicada por Gabriela

Uma história delicada e, ao mesmo tempo, devastadora. Diferente de boa parte das fics no repertório comuns das leitoras, Don’t Let Your Life Die vem como um desabafo e como uma reflexão. A vida não é nada fácil, os obstáculos que enfrentamos dia após dia parecem crescer cada vez mais ao ponto de, para alguns, não ter solução. Pegue a caixa de lencinhos e leia com a mente preparada para um choque de realidade.
“À meia-noite é a morte. E é essa a diferença do relógio da vida para os relógios que temos em nossos pulsos. Na vida, a gente só chega à meia-noite uma vez. Não tem recomeço. Não tem como voltar os ponteiros. Quando chegamos lá, o nosso tempo acabou.”

Minha Doce Cure by B.
McFly – Finalizadas
Indicada por Nat Costa

E quem foi que te disse que em um mundo sem você eu posso ser feliz? Como seria não saber se você acordaria no próximo dia? Como seria ter uma doença que vai acabando com você aos poucos e não ter nada que você possa fazer contra isso? Abandonar seu maior amor, destruir seu coração, por não saber quando será seu último suspiro… Seria fácil? E se você sobrevivesse? Por que essa doença me escolheu? Destino é algo que não se pode colocar em palavras.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários