Indicações #230

Publicado por Vivi em 20 de março de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Office by Luh Marino
Restrita – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Vocês se odeiam.
Tudo começou ainda na faculdade, por culpa da atração entre vocês, do álcool no cérebro e da extrema honestidade. Podia ter terminado ali, claro, mas anos depois vocês se reencontraram e, agora, trabalham para a mesma empresa.
Entre discussões e desabafos raivosos, um dia, apesar de tudo parecer igual, tem algo diferente. Ele repara na saia mais curta, no sutiã aparecendo e, entre xingamentos, ele te beija. O desejo entre vocês é tão iminente quanto o ódio. Hoje, qual desses sentimentos irá prevalecer?

Two Pieces by Ju
Mc Fly – Finalizadas
Indicada por Lucky A.

Ela se encantou pelo garotinho que faz castelos de areia no jardim do orfanato Saint Barnabe, gastando seu tempo apenas olhando-o do alto da torre norte do lugar. Ambos solitários, ainda não entendem o motivo de terem sido deixados ali. Com sorte, acabam encontrando seu lar um no outro. Agora ele foi adotado e ela se vê sem a única pessoa que ama, perdendo aos poucos a alegria que lhe fora devolvida. Resta esperar que o destino deixe acontecer o reencontro dos anjinhos.

The Chasing by Starfire
Restritas – Em Andamento
Indicada por Lua Aquino

O personagem principal é um agente do FBI que está trabalhando em um caso de urgência mundial. Tudo que ele precisa fazer é proteger você, uma bailarina, filha de um terrorista – que pode ter ligação com a morte do pai dele – que guarda o segredo de um cofre de extrema importância para a proteção de milhares de pessoas, mas tão perigosa para diversas outras.
No disfarce, um desenhista. Mas nas horas vagas, um policial que lida com diversas aventuras e situações extremas, em que é necessário pensar rápido para salvar o máximo de vidas possível. É por tamanha ocupação que, talvez, ele não se protegeu de você. Mas The Chasing não se baseia apenas nisso; se trata de corrupção, assassinos, esquemas. Se trata da vida, da morte, e de tudo que se pode encontrar entre ambas.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários