Indicações #234

Publicado por Vivi em 16 de abril de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

American Boy by Mel Cast
Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Mas o que? Essa foi minha reação ao terminar de ler American Boy. O filho do presidente é suspeito de matar seu amigo em uma festa. E o mesmo alega inocência. Você filha do dono da melhor agencia de segurança foi chamada pra cuidar deste mimado rapaz de temperamento tempestuoso. Nao será fácil lidar com ele. Mas descobrir quem é o verdadeiro assassino sem deixar que nada de ruim aconteça ao jovem herdeiro é a sua missão. Mantenha o foco e siga em frente…

O Lobo Entre Nós by Lola
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Quando as fábulas dos contos de fadas decidem se mudar para o mundo real, um mundo com regras totalmente diferentes das que estavam acostumadas, os problemas não poderiam demorar a aparecer. No mundo real, reis e rainhas, príncipes e princesas, não são mais do que meros habitantes de uma mesma cidade, um tão importante quanto o outro. Bem e mau já não podem ser usados como taxativos, como acontecia no mundo das fadas, até porque, ao se mudarem para o mundo dos mortais, a ideia de uma nova vida, um recomeço, é o que prevalece. Mas então as princesas começam a ser raptadas, e os príncipes ficam desesperados, desolados. Resta apenas investigar quem poderia estar por trás desse plano maléfico, e o Lobo Mau, policial da Cidade das Fábulas, contará com a ajuda de uma princesa esquecida no mundo das fadas, mas que fará questão de ter uma vida de verdade nesse novo mundo.

07. Like I Can by Gi Sanches
Ficstape 010 – Finalizadas
Indicada por Lucky A.

Com a França e a Itália em crise o rei decide que o melhor a se fazer é a princesa se casar e assumir a coroa. Aos vinte anos, o que a moça menos quer e se casar, ainda mais com o príncipe que os pais arranjaram para ela. Ora essas, ela ama Enrico! Mas como dizer aos seus pais que seu namorado está a km de distância do palácio? Tudo que resta a princesa Sartori é aceitar a sua sina e se casar com o pretendente imposto pelo rei? “- Eu amo você. – Ele não pensou antes de interrompê-la”

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários