Indicações #236

Publicado por Vivi em 30 de abril de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

09. Title by Sté Franco
Ficstape #036 – Meghan Trainor – Title
Indicada por Angélica B.

O lema dela era “não ficar com nenhum amigo”. Ele nunca se atreveu a se considerar um amigo dela. Ela também nunca fez questão disso. Depois de anos de provocações que nunca saíam disso, uma festa onde todo o pessoal do colegial estaria reunido pode ser uma ótima oportunidade para finalmente fazerem aquilo que eles sempre quiseram e, finalmente, colocar em prática as provocações ditas.

Mixtape: Dance Again by Babi S.
Awesome Mix: Vol 2 “Divas do Pop”
Indicada por Lucky A.

Como esquecer a maravilhosa noite do AMA’s 2015? Para eles, a noite foi ainda mais memorável, pois marcou o reencontro da dançarina e do ator. Movidos pela nostalgia do passado acabam desenterrando o amor sempre contido neles. Mas o que fazer quando um dos dois sempre vai embora? Como superar as barreiras impostas sobre eles, quando Axel faz de tudo para proteger sua irmãzinha? O amor dos artistas continuará intacto por muito mais tempo? Só há uma certeza num mar de confusões: a moça sempre irá dançar de novo.

Chasing The Sun by Mare-Ana
Outros – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Isso não é um romance. Digo, não se trata só de um romance, mas de muitas vidas. Chasing the Sun vai fazer você mergulhar na realidade, no dia-a-dia de milhares de pessoas, como poucas fics fazem. Vai levar você pensar nos preconceitos e nas dificuldades das minorias, abrir sua mente, rever seus conceitos.
Sam é só um personagem, mas, ao mesmo tempo, é muito mais que isso. É, de alguma maneira, a representação de nós mesmos. De nossos sofrimentos, de nossas batalhas e de nosso esforço para sempre perseguir o sol.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários