Indicações #240

Publicado por Vivi em 04 de junho de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Safety by Luiza Veloso
Harry Potter – Em andamento
Indicada por Lara C.

Enquanto dormia em um colchão inflável em sua nova morada na Inglaterra, mal podia você imaginar a razão de ser transferida para Hogwarts aos 16 anos. Afinal, nem nos seus mais loucos sonhos lhe passou pela cabeça ser filha de alguém que não fosse seus pais “trouxas” – que dirá ser uma Black e a chave para fim de todos os problemas. Com sua identidade revelada, você embarcará numa aventura de descobertas e amores, na qual somente você poderá salvar vidas inocentes.

End Here by Juliana Cuchnier
Restritas/Outros – Em andamento
Indicada por Lua Aquino

Com uma escrita poética e ousada, a autora nos apresenta um caso de um assassino que mata jovens há cada um mês na cidade pequena e pacata de Flowers, onde a história se passa. Você é a investigadora que toma conta do caso que está deixando todo mundo louco com seus enigmas e mistérios, enquanto terá que lidar com a paixão por duas pessoas completamente diferentes e torcer para que não seja a próxima vítima.

Laços de Guerra by Clenery
Harry Potter – Em andamento
Indicada por Lara C.

A 1ª Guerra Bruxa teve seu desfecho cercado de lacunas que a história não soube preencher. Contudo, a morte de Marlene McKinnon jamais fez parte dessa parcela: para o mundo bruxo, era fato consumado. Imagine, então, que ela não só ela está viva, mas também não é a única a ter seu obituário divulgado antes do tempo. Como mãe de Sarah Black e protetora de Amber Potter, McKinnon cuidou para que ela e suas meninas estivessem bem escondidas do perigo que o Lorde das Trevas e seus seguidores traziam. Esse plano, porém, começa a apresentar falhas quando, anos depois, Sarah é expulsa de Beauxbatons e a família é forçada a voltar à Inglaterra e enfrentar os desafios deixados para trás.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários