Indicações #241

Publicado por Vivi em 11 de junho de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

06. Photograph by Cah Sodré
Ficstape #009 – Ed Sheeran: X
Indicada por Angélica B.

Ela, princesa da Inglaterra, a sétima na linha sucessória para assumir o trono. Ele, um aspirante a escritor que só teve um livro publicado. Ela, com uma vida perfeitamente planejada, só estava a procura de uma fuga, poder ir a qualquer lugar sem ser acompanhada por seguranças e seguida por fotógrafos. Ele só queria uma cerveja. O amor pode surgir no lugar mais inusitado – e no momento mais inesperado. O que fazer quando uma princesa se apaixona por um plebeu sem título nenhum? Como lidar com o fato de a pessoa que você ama é, na verdade, alguém da realeza? Como eles irão se encontrar, como irão viver esse amor? Eles poderão viver esse amor? O destino gosta de juntar pessoas, mas é esse mesmo destino que às vezes pode separá-las.

Lovely Complex by Nelloba Jones
McFly – Em Andamento
Indicada por Cherry

Cada um tem seus defeitos mas você possui um que a incomoda. Inclusive porque aquele que faz seu coração bater mais forte a faz lembrar da forma mais maldosa. Até o dia que seu vizinho e amigo de banda do seu queridinho decidir te ensinar a SE amar como deveria ser. Muitas risadas e frases de amor próprio. Até que você vê no seu bem feitor algo a mais. Sim, se dê a chance de gostar de outra pessoa. Pode ser que você não fique com aquele que seu coração palpitar.

Bloody Carpet by Juliana
Outros – Em Andamento
Indicada por Lucky A.
Após recém completar dezoito anos, a garota cedeu às tentativas do melhor amigo e foi a uma balada. Péssima noite para sair de casa. Porque tinham que ir justo naquele lugar? Não sabia que lá frequentava um sequestrador e… Vampiro?! Onde estaria seu amigo? Saberia ele que ela estava em perigo? A vida dela nunca mais será a mesma. E no final quem será o seu verdadeiro herói? Qual é o sangue que seu tapete encobre?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários