Indicações #244

Publicado por Vivi em 09 de julho de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Our Fake Relationship by Karol Melgaço
Restritas (Outros) – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

As férias escolares estão chegando e muitos alunos vão viajar. Ela precisa fingir para a mãe que está namorando. Ele precisa convencer os pais que finalmente conheceu a garota que fisgou o seu coração. Ela precisa passar uma semana em Londres, visitando a mãe e o tão odiado padrasto, e sua mãe insiste em conhecer o novo namorado. Ele precisa de uma namorada falsa para enganar a mãe enquanto passa duas semanas em Los Angeles. Eles se odeiam, mas diante dos fatos, encontram um meio de se ajudar… Um plano que poderá beneficiar os dois. O relacionamento é falso, mas até quando isso vai durar? Será que as intenções ali são só atuação?

Made in America by Effy Stanfield
Especial de Romance – Finalizada
Indicada por Lara C.

Como boa americana, você é uma patriota que adora o 4 de julho e espera ansiosa pelo feriado todos os anos. Em meio à rotina dos tradicionais festivais, você não esperava conhecer alguém novo e se conectar tão rápido a ele. Mas quando seu novo amor tem de voltar ao servir o exército e vocês fica em sua cidade natal, as dúvidas crescem. Será a distância física suficiente para separar dois corações?

Creidim by Luh Marino
Outros – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

O fato de viver em uma cidade irlandesa totalmente religiosa não faz com que você siga a tradição de acreditar em tudo. Mesmo cientes de seu ceticismo, suas melhores amigas lhe convidam para ir com elas atrás de todos os detalhes para a festa de Halloween que se aproxima e, na última loja pela qual passam, você acaba deixando a descrença transparecer, fazendo com que a dona do estabelecimento não fique muito satisfeita.
No dia seguinte, você acorda em um mundo totalmente diferente e encontra novamente a mulher da loja, que decidiu te castigar. Para conseguir retornar a casa você tem a missão de aprender a respeitar a magia e tentar impedir que o reino de Noretus entre em guerra.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários