Indicações #247

Publicado por Vivi em 06 de agosto de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Two Sides of the Law by Bruh Fernandes
Restritas – Finalizada
Indicada por Mari Pedra

Esqueça os romances policiais lidos anteriormente, pois essa, definitivamente, não é uma história onde mocinha e mocinho vivem felizes para sempre após obterem êxito em um caso intrigante. Em TSOTL, uma agente policial da Scotland Yard foi assassinada, e quem deve investigar o caso é ninguém mais e ninguém menos que o secreto (e agora, ex) namorado dela.

It Was Meant to Be by Jéss Tereza
Restritas (Bandas) – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

Até quando o amor pode resistir? Acredita-se que pode quebrar as barreiras do tempo e da distância. Mas pode superar um trauma e um segredo omitido? A imaturidade de um relacionamento adolescente pode gerar frutos bons no futuro? Há uma chance de felicidade, mesmo com ambas as partes extremamente machucadas? Seis anos depois do término, ela está de volta a Londres, disposta a enfrentar os fantasmas do passado e encarar aquele que já foi o seu amor. Uma estilista renomada e o cantor mundialmente famoso, espelhos do que eram quando mais jovens. Há um misto de sensações, boas e ruins, a respeito do reencontro. Sobretudo, ambos acreditam no destino e sabem que o que tiver de ser, será.

Biko by Cel Rodrigues
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela é uma oncologista. Ele, seu melhor amigo de infância. Eles se afastaram no passado e perderam o contato, mas o destino é imprevisível e acaba surpreendendo-a ao fazê-los se reencontrarem. Mas os tempos são outros e muita coisa mudou. Será que ela conseguirá vê-lo como o amigo de anos atrás? E diante da situação em que ele se encontra, ela será capaz de estar presente como uma amiga faria? Ou ela deixará se levar pelo coração?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários