Indicações #248

Publicado por Vivi em 13 de agosto de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Conexão Londres – Manhattan by Heloísa e Vitória
Mcfly – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Faltando apenas seis meses para se formar no colegial, ela se vê obrigada a deixar os amigos, a escola, a cidade e o que o país em que morava. Por conta do trabalho dos pais, ela precisou se mudar para Londres e começar uma nova vida, exatamente quando um ciclo estava quase se encerrando junto com os melhores amigos e ela poderia ter a chance de ter um romance com o melhor amigo. Já em Londres, depois de entrar numa ótima faculdade, ela começa a trabalhar num pub para pagar o curso de Literatura que sempre sonhou cursar. Era uma sexta feira à noite, num turno que ela nunca tinha trabalhado antes, quando ela conheceu um banda nova. Uma ótima banda, em que os integrantes pareceram realmente gostar dela. Um, em especial, chamou a sua atenção. E agora, será que ela está pronta para recomeçar a sua vida num país diferente, com novos amigos, e um novo amor?

02. Shine A Light by Jhullie
Ficstape #011 – McFly: Memory Lane
Indicada por Lucky A.

Mesmo que as moças daquela época precisassem casar-se com noivos arranjados, muitas delas não gostando da escolha dos pais, ela ficara extremamente feliz com o noivo que foi escolhido, apaixonando-se pelo modo gentil que o jovem tinha. Ele também apaixonou-se pela mulher prometida sua noiva, mas não contava apaixonar-se também por uma cantora anônima de um cabaré. Ela guarda um segredo, e jamais seria capaz de revelar tamanha vergonha. Ele está perdidamente apaixonado por duas mulheres, tanto que se fosse preciso não seria capaz de escolher apenas uma. Mas será realmente preciso?

Deserto by Letícia Black
Restrita- Outros – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Você é uma das melhores designer de interiores do mundo. Ele, um dos melhores arquitetos. Você é decidida, impaciente e um tanto grossa. Ele faz o estilo amigável, mas adora implicar com você. Você é de família humilde e batalhou muito para conseguir seu emprego e seu reconhecimento. Ele é rico, tem uma mãe e uma avó que desejam que ele assuma o posto na empresa da família. Para você, seu trabalho é tudo. Pra ele, também.
Por conta do trabalho e do projeto vitorioso que fizeram juntos, a empresa os beneficiou com uma viagem de cruzeiro por todo o Atlântico, até o Caribe. E, embora vocês ficassem mais contentes em estar em suas respectivas salas – bem longes um do outro! – com ar-condicionado, empenhados em novos projetos, até que esse descanso pode vir em boa hora. Isso é, se vocês conseguirem aguentar um ao outro, claro.
As coisas não serão tão simples, no entanto. Em uma festa e muita bebedeira depois, vocês cometem uma loucura. E quem dera fosse uma noite selvagem de sexo inconsequente! Não. Vocês foram parar em um bote salva-vidas. Isso mesmo. Ilhados, no meio do nada, juntos (!!), com um celular cheio de água e sapatos de salto.
Eu lhes desejo sorte!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário