Indicações #266

Publicado por Andreza Leite em 27 de maio de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

I’d Come For You by Catlin Gonderi
Mcfly – Shortfics +I
Indicada por Jessica Franciele

Ele um pai-solteiro-de-24-anos-responsável que foi abandonado pela esposa e segue tentando ser o melhor pai do mundo para a pequena Alice, sempre com a ajuda de sua melhor amiga. Um beijo e tudo mudou, ela se afastou e agora esta prestes a casar, será que algo pode impedir essa tragédia/casamento?

Face To Call Home by Ligia Coelho
Jogadores – Oliver Giroud – Finalizadas
Indicada por Jessica Franciele

Ele só queria saber de festas, bebidas e mulheres. Um jogador famoso, pai de um menino de 5 anos, que deixa a responsabilidade de criar o garoto para a irmã, cansada dessa rotina. Após mais um bilhete da professora do pequeno, a irmã o ameaça deixá-lo, o fazendo acordar diante de seu papel de pai, ele só não esperava encontrar uma professora tão amável, capaz de despertar o amor, não apenas no pequeno.

Say you love me by Nathi Pereira
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Depois de receber uma oferta no trabalho, seu pai precisa se mudar, o que acaba não sendo uma notícia tão ruim, levando-se em conta que estariam voltando à cidade onde ela nasceu e viveu até os três anos. Mas aquela cidade não é mais seu lar, e ela não quer deixar sua vida em Londres logo no último ano do Ensino Médio. A solução? Morar com a melhor amiga. Seria perfeito se não fosse pelo irmão playboy de sua melhor amiga, que parece não poupar esforços para irritá-la. Ela nunca acreditou naquela conversa de quem diz que odeia uma pessoa é porque, no fundo, a ama. Será que esse tempo morando juntos poderá fazê-la mudar de ideia?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários