Postado por Marih às 22:51 em 12/08/2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Semiapagados by Ray Dias
Luan Santana – Em andamento
Indicada por Jessica Franciele

Em Semiapagados você viveu uma bonita história de amor com um cantor (originalmente Luan Santana, mas o boy é interativo) e juntos tiveram um filho, mas como nem tudo são flores, acabaram se separando e agora precisam conviver um com o outro, buscando o melhor para o pequeno Miguel, que sente muito a falta do pai.
O amor entre ambos ainda existe e a torcida para que voltem a se tornarem um só é grande, contudo, você está se envolvendo com um novo homem e despertando ainda mais o ciúmes do seu grande amor.

Hurts Like Satan by Nina
Restritas – Finalizadas
Indicada por Jéssica Franciele

Mistério, suspense, bruxaria, anjos, demônios, seres sobrenaturais e muita ação, tudo isso você encontra em Hurts Like Satan.
Na história, com apenas os personagens principais interativos, você é uma “amaldiçoada”, ou seja, possui um sangue raro que faz com que os demônios que vierem a se alimentar do seu sangue, se tornem mais fortes. Ele, não apenas um demônio, mas o mais forte deles, filho de Lilith (primeira mulher de Adão) e Lucífer, quer dominar os três mundos e vê nela e no fruto que só ela pode carregar, a chance de conquistar seu sonho.
Hurts Like Satan é uma história que tira o fôlego do leitor, com um pouco de terror, muito suspense e sobrenatural, envolve do início ao fim.

05. Love Yourself by That
Ficstape #052: Justin Bieber – Purpose – Finalizada
Indicada por Jessica Franciele

Relacionamentos abusivos infelizmente são mais comuns do que imaginamos, por vezes, podemos passar por um sem nos darmos conta do que está acontecendo. Em 05. Love Yourself, a personagem principal é uma compositora que sonha em fazer sucesso, mas vê sua vida e tudo que ela conquistou se afastarem por conta de um namorado extremamente ciumento e autoritário. Ela, assim como quem sofre com algo assim, pode escolher entre seguir sua vida dessa maneira, fechando os olhos para todas as agressões, ou dar uma nova chance a si mesma e recomeçar, qual seria a sua escolha? Descubra a opção escolhida pela personagem principal clicando para ler a fanfic.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.






Nenhum comentário em “Indicações #274”


Comentar