Indicações #291

Publicado por Marih em 13 de Janeiro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Little Papers by Maay S.
Restritas – Outros – Shortfics (I – L)
Indicada por Nathi Pereira

Ser professor de ensino médio nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando se é mais novo que o corpo docente inteiro e recebe milhares de bilhetinhos obscenos de suas alunas, na qual é nítida a falta de conduta e a diferença de idade. Mas apesar de tudo, aquilo nunca o atrapalhou, ele tinha uma regra com seus alunos e seu trabalho era tudo no qual ele mais amava, até receber aquele bilhete. Ele nunca havia notado a garota tímida no canto da sala, já ela notava muito bem o professor que tinha, mas nunca com coragem o suficiente de expor sua paixão secreta pelo mesmo até aquele dia. O que fazer quando sua aluna se diz apaixonada por você? O que fazer com a ética do seu trabalho e tudo que você jurou seguir e proteger? Isso era uma as milhares perguntas que ele se fazia quando seu coração batia por aquela adolescente.

Além da Razão by Karina Bittencourt
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por JennyMy

Passaram-se anos desde que seu pai abandonou você e sua mãe, e quando a mesma recebe uma proposta de emprego fora do país, você precisa reencontra-lo. Sob um teto desconhecido, dividindo uma casa com pessoas tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes, você agora precisa passar por cima de suas mágoas e enxergar aquele lugar como o seu novo lar. E tudo se torna mais complicado por conta do seu meio irmão que mexe com seus sentidos de várias maneiras possíveis. O que acontece quando deixamos a nossa razão de lado?

Stranger by Kiera
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Tudo o que ela precisava era terminar seu trabalho de História. O prazo para entrega estava terminando, ela estava presa em uma cafeteria enquanto o chuva tomava as ruas de Seoul, e seu notebook estava sem bateria. Para piorar sua situação, a única tomada desocupada estava ao lado da mesa dele, do garoto que ela admirava secretamente todos os dias. Bem, talvez ela não seja a única a admiradora por ali…

03. Girls do What they Want by Queen B.
Ficstape #057: The Maine – Can’t Stop Won’t Stop
Indicada por Angélica B.

Ela sabia o que queria naquela noite, e sabia com quem queria. Ela não queria escolher, então por que não levar os dois rapazes para casa naquela noite? A chance de realizar uma de suas maiores fantasias parecia estar mais próxima do que imaginava. Ela sabia que não seria fácil convencê-los, mas também sabia que, no final, quem ditava as regras daquele jogo era ela.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários