Indicações #294

Publicado por Marih em 17 de fevereiro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Intro: Serendipity by Gabriela Azevedo
Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Indicada por Angélica B.

Era o ano de 1950 e as Coreias estavam em guerra. Um casal apaixonado, ele soldado, ela enfermeira, prometeram sobreviver àquela guerra e voltarem para casa para, finalmente, formarem uma família. Talvez suas promessas não tenham se realizado como o planejado, mas isso não significava que a história dos dois tinha chego ao fim.

02. Twice by Dudss
Ficstape #051 The Ride – Catfish and the Bottlemen
Indicada por Nataly S.

São Paulo é o palco dessa história. Ele é o guitarrista de sorriso deslumbrante de uma banda que toca em espeluncas hipsters, e que tem como sonho que a banda alcance bons índices de sucesso. Ela uma garota comum que trabalha para conseguir quitar suas contas e futuramente pagar seus estudos em uma boa faculdade. Eles se amam, mas o maior dos problemas é que ambos não foram feitos para relacionamentos sérios, e as brigas são constantes. A banda dele recebe a proposta de ficar um mês em turnê em outra cidade, será que esse relacionamento se sustentará?

Empire by Mab
Outros – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Depois que uma notícia é divulgada em todos os tabloides sobre ela estar drogada em uma boate famosa, a modelo recebe a proposta de sua assistente Georgia para que ela comece um relacionamento por contrato para limpar sua imagem. Seria uma via de mão dupla, já que o escolhido estava com a imagem tão ou mais manchada do que a dela. Ela o intitulava como egocêntrico e insuportável. Para ele, aquilo não seria fácil já que a modelo era mesquinha, mimada e reclamona.
Com o tempo a convivência não se torna mais tão insuportável assim, e aos poucos a relação deles vai evoluindo… O desafio agora era lidar com os sentimentos que ambos nutriam um pelo outro.

13. My Song by Ray Amaral
Ficstape #77 Alessia Cara – Know-It-All
Indicada por Lala

Um acordo por dinheiro faz com que um pai coloque sua filha em um casamento por contrato. Ela deve abandonar o futuro que almeja, as viagens que deseja, o emprego dos sonhos e até mesmo seu namorado, tudo para prover o melhor para seu pai e para suas irmãs. Uma mulher é forte o suficiente para deixar toda sua vida de lado pela família? Ela deveria ser?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários