Indicações #295

Publicado por Marih em 24 de fevereiro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Marvin Gaye by Tatye
Ficstape #066 Charlie Puth – Nine Track Mind
Indicada por Nataly S.

Anos 90, época dos vídeos cassetes, toca fitas, walkmans, câmeras Kodak, NSync … Esse cenário ambienta a história de dois adolescentes apaixonados, com os hormônios a flor da pele e uma bagagem lotada de sonhos. Ela querendo ser aceita na faculdade de enfermagem, já ele querendo uma carreira de grande sucesso com sua banda. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado…

Falsa Primavera by Fall
Game Of Thrones – Shortfics
Indicada por Thaay Marques

Durante o Torneio de Harrenhal, Lyanna Stark resolveu fazer justiça com as próprias mãos e encontrou algo que não esperava: o amor. Ela estava noiva de Robert Baratheon, mas, o príncipe Rhaegar Targaryen roubou seu coração. A união entre o fogo e o gelo trouxe consequências. Em meio a obsessão por uma profecia, a ameaça de uma revolta contra o trono, será que o amor pode prevalecer?

05. Alphabet Boy by Clementine Swierczynski
Ficstape #076: Melanie Martines – Cry Baby
Indicada por Angélica B.

Ele é o típico advogado com diploma de Harvard que pensa ser o mais inteligente da equipe jurídica. Ela é uma advogada criminal que não precisa provar nada para ninguém. E, bem, ele pensa o contrário, afinal, ele insiste em querer ensinar uma advogada a advogar. Entre discussões acaloradas e provocações feitas à surdina, ela vai ensiná-lo que quem precisa aprender algumas coisinhas é ele. e vai ajuda-lo tudo isso, com todo o prazer.

When He Was My Man by Clara
Glee — Shortfic
Indicada por Vivian Darkbloom

A fanfic conta a história de um romance interrompido por um vício, infelizmente, comum e, até mesmo, visto como descolado por alguns: a droga.
Embora a autora não deixe claro qual tipo de droga, a semelhança e até referência ao caso do Cory Monteih, ex astro de Glee, é clara. A leitura não conta com diversos detalhes profundos, o que, honestamente, faz leitor parar e refletir sobre a dependência química. Principalmente o final precoce ao qual ela pode levar.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários