Indicações #296

Publicado por Marih em 03 de Março de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

17. Outer Space by Nina Santos
Ficstape #067: Sounds Good Feels Good
Indicada por K. Coelho

Eles se conheceram na infância, descobriram o amor na adolescência e ao longo dos anos o relacionamento deles estava indo bem. Isso até ela esconder, por medo, algo muito importante. E ele, por se sentir enganado, coloca um ponto final na história deles. Entretanto, como na vida há alguns pontos seguidos disfarçados de pontos finais, talvez ele descubra que a história deles precisava de uma pequena pausa. Uma pausa essencial para ter a certeza que o final estava muito longe.

Um Salvador Inesperado by Vanessa M.
Animes – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Ele não queria estar naquela festa. Poderia estar em qualquer lugar, menos ali, simplesmente porque sabia que alguma coisa poderia dar errado para ele. E, bem, deu. Ser confundido com uma menina, por conta da sua aparência andrógena, não era raro, mas ser atacado por um russo maldito nunca tinha lhe acontecido. Ele sabia que se não fosse por alguém, algo de muito ruim poderia ter-lhe acontecido naquela noite, ele só não sabia quem era o seu salvador. E ele nunca imaginaria que as histórias de fantasmas que os corredores da faculdade contavam podiam ser verdadeiras…

06. Don’t Give Up On Us by Ste Pacheco
Ficstape #084: The Maine – Pioneer
Indicada por Thaay Marques

Os reinos de Gothrine e Nargulor decidem se unir contra o inimigo que tem lhes tirado a paz: o Reino de Adhon. Para selar a união dos reinos, os reis resolvem casar os seus primogênitos, entretanto, os jovens se veem insatisfeitos com o destino imposto. Em meio a situações que podem até mesmo parar ou quebrar um coração, novos sentimentos nascem assim como a necessidade de lutarem até o fim contra tudo que possa ameaçar derrotá-los. Para ambos, desistir não é uma opção.

Quando o macio do caixão conforta e liberta by Eduarda Crepaldi
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicação por Thaay Marques

A personagem principal é uma das herdeiras de um império do ramo farmacêutico. Seria necessária apenas a morte do atual presidente da empresa, sócio de sua falecida mãe, para que ela dividisse metade do controle da empresa com o outro herdeiro. Entretanto, não esperavam que esse dia chegaria tão rápido e da forma que aconteceu. Numa noite que deveria ser apenas de comemoração, ocorre um assassinato. Inicia-se uma guerra que estava traçada. Resta a dúvida: quem será o assassino?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários