Indicações #297

Publicado por Bru Avelino em 10 de Março de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Caminha Comigo by Andrea Cristina
Outros – Shortfics – Finalizada
Indicada por Stone

Eles passavam longe dos rótulos e dos compromissos de um relacionamento assumido, mas não podiam negar que aquilo que tinham era extremamente leve e bom. Até que ele se apavorou e estragou tudo em uma quarta-feira fatídica.
Passada uma semana do acontecimento, ela sai para brindar a chegada de seus 26 anos. Haverá lugar para aquele ex-alguma-coisa no novo ciclo de vida dela?

8. Air by Laura Andriolli
Ficstape #081: Handwritten Revisited
Indicada por K. Coelho

Entre idas e vindas, brigas e diferenças, o relacionamento delas durava dois anos. Entretanto, as duas desejavam coisas opostas da vida e uma festa de casamento vai colocar isso em evidência. Traumas do passado e sonhos do futuro põem em xeque o relacionamento das duas e com isso há possibilidade delas aprenderem que amar nem sempre significa ficar junt

11. Not Coming Home by Seastar
Ficstape #72 – Songs About Jane
Indicada por Lala

Uma garota se muda para uma cidade afastada de tudo, um lugar onde ela acredita que nunca será encontrada, onde ela pode recomeçar. Sua vida, na maior simplicidade possível, é recheada de pesadelos, angústias e medos por conta de um passado extremamente doloroso que a impede de tentar seguir em frente. Mas entre quaisquer acontecimentos, uma coisa é certeza, ela não voltará para casa.

90 por cento by Mare-ana
Homem Aranha – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela nunca imaginou que participar do meet & greet do Tom Holland fosse lhe render mais que uma simples foto. Além de passar a ser conhecida como “a garota dos 90 por cento”, ela passou a ser a <i>amiga</i> do Homem Aranha. Mas será que todas as suas conversas por meio das redes sociais e as ligações no meio da noite são apenas amizade ou eles talvez tenha algum outro tipo de sentimento nascendo entre os dois?

 

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários