Indicações #298

Publicado por Marih em 24 de Março de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Escape (The Pinã Colada Song) by B. Delavoux
Ficstape #075 – Guardians of The Galaxy – Awesome Mix Vol. 1 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Você é mulher do Gavião Arqueiro, mas não se iluda com um conto de fadas… as coisas não vão bem no casamento de vocês.
Então, você resolve se inscrever em um aplicativo de relacionamentos. Buscando amizades, você diz ao seu marido. E ele não fica atrás, também cria um perfil.
Mas nem tudo entre vocês está perdido, porque a Natasha pode ser um baita cupido.
Obs: Se você gosta de pina colada (ou não), vem fugir pra outro mundo com essa fic.

Gashina by Venus
Especial MV #001: KPOP – Finalizada
Indicada por Stone

Ambos ‘sabiam’ que o relacionamento não andava nada bem, mas ela jamais pensou que terminariam de maneira abrupta, sem sequer tentarem voltar ao que era antes. Durante os três anos em que estiveram juntos, ela dedicou-se totalmente a ele, sem reparar na enorme variedade de pessoas que a cercavam. Prepare-se para ver florescer uma bela flor em meio a tempos difíceis.

Sixth Sense by Kari e Gabi Hayes
Outros – Finalizadas
Indicada por Virginia Uchoa

O dia havia começado mal. Nada do que ela costumava fazer estava acontecendo e ela estava tendo uma sensação estranha o dia inteiro… Foi quando recebeu a notícia que seu marido, que era policial, havia levado dois tiros enquanto estava em serviço. Ela nunca acreditou em sexto sentido… até esse dia chegar.

05. Lucky by Kah-Fly
Ficstape #85 – Boys Over Flowers Original Soundtrack: Part 1 – Finalizada
Indicada por Fall

Ganhar uma bolsa de estudos gratuita para estudar em uma das melhores escolas da Coréia é um sonho que você está vivenciando, porém será difícil se socializar no ambiente escolar, principalmente quando você se torna destaque nas aulas de redação, eclipsando um pouco o aluno número um daquela escola, o garoto de ouro. Evitar os bullying e manter os olhos fixos nos livros poderá ser uma opção para evitar problemas, mas quando eles começam a te perseguir, pode ser difícil afastar-los. No entanto, seria melhor uma aliança do que uma competição?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários