Indicações #299

Publicado por Marih em 31 de março de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Av. Pelinca, 263 by Yasmin Albuquerque
Outros – Shortfic
Indicada por Nataly S.

Eles eram amantes, ele sempre a procurava, não era muito de conversar, e partia a prática proporcionando prazer a ambos. Era sempre assim. Ela se cansou daquela situação, e decidida o confronta, ela quer uma relação com ele então expõem tudo o que sente… Já ele… Será que estava na mesma página que ela?

Lúcidos by Bruna Magalhães
Outros – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

Duas pessoas com vidas diferentes, mas, que tinham uma cicatriz em comum: amaram as pessoas erradas. Ambos sofreram e estavam tentando superar a dor. Ela seguia a sua vida trabalhando no escritório de uma loja de roupas com seus amigos e curtindo seu tempo livre com sua mãe e irmão. Ele se recuperava de uma decepção no seu relacionamento de anos com o apoio da sua família, mas, estava descontando a dor na bebida. Possuíam as suas preocupações e rotinas. Até que uma situação ou talvez o destino, decide mudar a vida de ambos.

A Little Bit Longer by Débora Albino
Jonas Brothers – Shortfics
Indicada por Stone

Amizades coloridas podem terminar de duas maneiras: um casal feliz pelo resto de suas vidas ou uma amizade desfeita. Para esse casal de amigos, isso funcionou por 4 anos e, embora o amor ainda estivesse presente, tudo acabou desmoronando devido a fatores externos.
Narrada de maneira extremamente sutil, essa fanfic nos mostra que devemos tentar um pouco mais.

Erstes Mal by Liih Coelho
André Schürrle – Finalizadas
Indicada por Laura Weiller

Você gosta de futebol? Então você vai amar essa fanfic. Mas você não gosta de futebol? Na verdade não sabe a diferença entre uma falta e um pênalti? Não se preocupe, você vai amar essa fanfic. Na verdade Eestes Mal é para quem ama clichês e que não fique cansada de ficar sorrindo feito boba para a tela do computador. O título de cada capítulo te da um leve spoiler do que vai acontecer, mas as coisas desenvolvem de maneira tão natural que você realmente se surpreende com o final do capítulo. Mesmo não entendendo de futebol ou tendo um @ jogador ou alemão, dê uma chance para essa história, pois no final você estará vestindo a camisa da seleção da Borussia Dortmund.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários