Indicações #300

Publicado por Marih em 07 de Abril de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

I Know, You’re My Trouble by Mila
K-POP – BTS – Shortfics
Indicada por Virginia Uchoa

Tudo estava extremamente perfeito, desde os lustres que iluminavam o salão até seu vestido, tão alvo quanto a neve. O problema não era os lustres, ou as mesas, ou seu anel de diamante, longe disso. O problema era ele. Aquele por quem ela suspirava, por quem seu coração batia fortemente e ela não faria a escolha errada novamente.

Elemental by Angélica Bellini
The Original – Shortfic – Finalizada
Indicada por Laura Weiller

Prepare-se para sentir raiva não só do Niklaus, mas também da autora. Essa é a típica fanfic em que você irá desejar uma continuação. Muito mais do que uma simples bruxa, você tem toda a sensibilidade de acreditar que o híbrido mais temido por todos tem um lado bom e resolve apostar nisso. Só que é claro que ele irá deixar bem claro que esse lado está muito bem escondido.

The Little Prince by BlueNight
MV – Kpop
Indicada por Angélica B.

Ela acredita ser vista apenas como uma amiga para Ryeowook. Ele, definitivamente, não era apenas um amigo para ela. Ter os sentimentos não correspondidos pode ser difícil, mas as coisas começam a mudar quando ela recebe uma cartinha de um admirador secreto. Será que esse admirador irá fazer com que Ryeowook finalmente a enxergue de uma forma diferente?

07. Kiwi by Kahh Lins (Haeyo)
Ficstape #59 – Harry Styles
Indicada por Lala

Uma personagem confusa, um tanto quanto perdida, decide se tornar barriga de aluguel de um mauricinho qualquer que chegou aos 32 anos sozinho, querendo um filho. O pai acompanha a gravidez desde o princípio e há um acerto envolvimento entre o casal, mas talvez ela não seja quem ele pensa e a ação de graças daquele ano seja um pouco assustadora.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários