Indicações #301

Publicado por Marih em 14 de abril de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Baby, I Like You by Jinie G.
K-POP – BTS – Shortfics
Indicada por Virginia Uchoa

Ele, um dos integrantes do grupo BTS, enquanto ela, apenas mais uma fã brasileira que vivia na Coréia afim de terminar seus estudos. Em um dos facings ocorridos em um verão, ela foi com sua amiga e o conheceu pessoalmente. O que antes era amor de fã se tornou algo muito maior e ela não imaginava que pudesse ser correspondida.

09. I Know by Kai Oliveira
Ficstape #85 – Boys Over Flowers
Indicada por Angélica B.

Aquela viagem para a Coréia do Sul deveria ter sido apenas mais um sonho realizado. O intercâmbio tinha data certa para começo e fim. Mas às vezes nossas vidas tomam caminhos diferentes do que planejamos, e isso torna inevitável a mudança nas nossas escolhas. Ela não esperava construir uma vida do outro lado do mundo, nem mesmo esperava formar uma família em outro continente, mas se tinha uma coisa que ela poderia afirmar, sem dúvida, é que as escolhas que tomou, por mais difíceis que fossem, a levaram para o caminho certo.

It’s You by Vivi
Kpop – EXO – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Depois de passar os piores dias da sua vida entre as paredes de um hospital, vendo sua amada morrer a cada dia, uma luz de esperança salvou não só a vida dela, mas como a sua própria também. Ele só não contava com o fato de que, anos mais tarde, ter que passar por tudo de novo. Tudo o que ele mais queria, naquele momento, era poder fazer com que as horas no relógio passassem depressa para que ele pudesse voltar para casa com a sua família.

10. Milk & Cookies by Bê Santana
Ficstape #076 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Dez anos antes, eles seriam aqueles adolescentes apaixonados, que fugiram das lições dos pais para matar saudades um do outro, num lugar secreto da cidade turista de Orleans.
Todavia, hoje, casados, eles estão mais distantes do que nunca. Ela, estéril; ele, infiel.
O ano de 1960 está começando, mas, parece-me, para alguns, será o fim.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários