Indicações #303

Publicado por Andreza Leite em 05 de Maio de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

15. Why Don’t We Go There by Clara Teixeira.
FicStape #014 – Finalizada.
Indicada por Vivian Darkbloom.

Término + Pub + Cara gato = uma noite proibida para menores de 18 anos e uma ressaca no dia seguinte, segundo as regras da matemática clichê.
Contudo, a autora desta fic utiliza suas artimanhas de uma escrita envolvente para fugir dessa regra. Porque se recuperar de uma perda emocional é difícil, cada um tem seu modo pessoal de arrumar a bagunça dentro da cabecinha e começar a andar para frente. E, ás vezes, tudo o que você precisa é de uma noite sóbria recheada de aventuras que não serão esquecidas no dia seguinte. Na companhia de um estranho extrovertido que sai pelos cantos fingindo ser seu marido, é claro.

Miss Atomic Bomb by Valen B.
Outros – Shortfic – Finalizada
Indicada por: Fall

You should have seen your little face, burning for love, Miss Atomic Bomb. Para você que também ama essa música, deixe-se levar por essa narrativa tocante e explosiva. Tudo o que ele queria era se aproximar de você e descobrir todos os segredos que você esconde. O que ele não sabe é que você é uma bomba de problemas e que quando explodisse, levaria um pedaço dele.

The Winter Spider by Bruna Kubik 
Viúva Negra – Heróis – Shortfic
Indicada por Laura Weiller

Você é filha da melhor espiã já criada, e bem, eles vão tentar te separar de sua mãe, aliás o seu DNA é uma arma para eles. Você é a junção da aranha e do frio, tem tudo para ser uma espiã melhor do que Natasha, isso se eles conseguirem te controlar. E esse é o problema, eles nunca omitiram que A Viúva Negra é sua mãe e essa informação foi a energia que você precisava para lutar contra a organização e ir atrás dela. Respire fundo e prepare-se para lutar, porque você ainda irá batalhar muito achar achá-la.

06. Something Big, by Giovanna Dória
Ficstape #081 – Handwritten – Shawn Mendes
Indicada por Lala

O que é melhor do que viver a vida? Nada.
Quando a garota é abatida por uma notícia que pode mudar sua vida, ela decide aproveitar o que ainda não fez, com alguém que está ao seu lado e a ama. Ela é o típico mulherão aos olhos do garoto, e ele faria de tudo por ela, inclusive uma surpresa muito bem planejada.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários