Indicações #304

Publicado por Marih em 12 de Maio de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Um amor dentro e fora do campo by Tris
Shortfic – Gareth Bale
Indicada por Lala

Uma garota vidrada em futebol que tem como paixão de vida seu time, o Real Madrid. Após um jogo emocionante entre o time espanhol e a italiana Juventus, os madridistas levam a melhor e decidem comemorar próximos a torcida. O que a garota não podia esperar, era que seu jogador favorito estaria ali, assinando sua camisa e deixando para ela seu número de telefone.

Borboleta by Amanda Wasilewski
One Direction – Em Andamento
Indicada por Stone

Na busca para concretizar seus sonhos, ela deixa o interior de Minas Gerais para trás rumo ao Rio de Janeiro, onde irá cursar psicologia. Além da mudança geográfica, seu cotidiano também muda já que ela passa a dividir o apartamento com uma estudante de direito, que a introduz ao mundo da banda Black Birds. Um novo ciclo se iniciou, será que ela está prepara para tudo que está por vir?

21.Try Hard by Isabella S.
Ficstape #030: 5 Seconds of Summer
Indicada por K. Coelho

Ela era a representação da grande maioria dos jovens que viveram intensamente os anos 70, por mais que aos olhos dele ela fosse destoante de qualquer pessoa que conheceu ou conheceria. Havia algo nela que encantava a todos, ele não era exceção. Talvez fosse a mistura de algo selvagem, seu modo blasé e a sua maneira livre de amar, eles não saberiam especificar o que realmente encantava naquela garota. Mas uma coisa era certa, ela era filha da terra liberdade que foram os anos 70 e nada podia pará-la.

Kuss Mich by Clara
Roman Bürki – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

No ano de 2013 ela conhece Roman Bürki e logo engatam em um relacionamento, mas as coisas acabam saindo do planejado, ambos não estavam na mesma página e o fim é eminente. Depois de dois anos morando em outro país, ela volta para Dortmund e com uma boa carta de recomendação é chamada para trabalhar no SPORTV1, parece que reencontrar um certo goleiro será inevitável…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários