Indicações #305

Publicado por Marih em 26 de maio de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Revival by Priscila Santiago
Ficstape #044 Revival – Selena Gomez
Indicada por Nataly S.

Depois de sofrer uma devasta desilusão amorosa, no qual todos os seus amigos sabiam e não lhe contaram nada, ela descobre estar com uma doença grave, e agora precisa lidar com esse diagnóstico. Durante a jornada da luta pela vida, ela conhecerá um rapaz que lhe ajudará da forma mais simplória possível. Essa história é sobre novos recomeços, acima de tudo.

MV: Trauma by Venus
Music Video – K-POP – Finalizada
Indicada por Virginia Uchoa

Devido aos traumas psicológicos causados pelo bullying que sofreu durante o ensino médio, seus pais decidem levá-lo em uma terapeuta e ele começa a reviver os momentos terríveis que passou quando mais novo.
Cada situação de estresse que ele passava, ele criava em sua mente uma realidade alternativa, tentando livrar-se dos transtornos que passava. O que ele mais queria era que alguém o salvasse.

06. Little Sick Games by Laura Esteves
Ficstape #096 – All Time Low – Nothing Personal – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ser melhor amiga da irmã de uma famosa modelo lhe garantia ingresso para festas exclusivas. A da vez, era o Victoria’s Secret Fashion Show. Lá, você deveria se comportar como um deles, segurando os gritos entusiasmados de fã ao ver tantas celebridades.
Bem, principalmente ele. Alex, do All Time Low, que você descobriu que além de ótimo músico, também é simpático e mais bonito pessoalmente, além de te entender como ninguém. Aparentemente, você o encantou igualmente, marcando-o.
Vocês teriam tudo para dar certo. Mas, quando câmeras estão envolvidas, sentimentos podem ser simplesmente insuficientes…

MV: DNA by Kah-Fly
Music Video – K-POP – Finalizada
Indicada por Virginia Uchoa

Muitas vezes, o destino nos surpreende com situações estranhas e nessa fanfic não é diferente. Através de um sonho, eles se encontram mesmo que nunca tenham se visto na vida real. A cada sonho novo, um despertar a mais nos corações dos nossos principais e o destino sempre fazendo desencontros deles. A questão é: será que tudo não foram apenas sonhos ou tudo aquilo era real?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários