Indicações #306

Publicado por Marih em 02 de junho de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

15. Devil in Me by Roberta Araújo
Ficstape #073 – Halsey – Hopeless Fountain Kingdom – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Seu (ex) namorado parecia ser o cara perfeito, mas, na verdade, só tinha cara de bom moço. Enquanto você desconta toda a sua raiva no saco de boxe, pensando em como perdeu anos de sua vida com aquele traste, ele aparece.
O capitão do time de futebol masculino e, também, o mais implicante cara da faculdade. Mas, talvez, ele não seja tão chato assim. Afinal, ele te ofereceu um ombro amigo, um lugar pra ficar, uma ajuda com a mudança…
Compartilhando a paixão pelo futebol e unidos pelas circunstâncias da vida, talvez todo esse ódio esteja escondendo, na verdade, um amor.

Time to Love by Vivi
K-POP – BTS – Em Andamento
Indicada por Virginia Uchoa

Amigos de infância, eles se veem com os sentimentos embaraçados, sem saber como agir. Apaixonados, mas não conseguem se rotular como um casal, deixando a amizade à frente de tudo.
Porém, eles fazem uma viagem para a ilha mais famosa da Coreia, conhecida como a ilha do amor, tendo que dividir o mesmo quarto. O que será que esses dois irão aprontar?

02. Lost in your light by América Ó’nix
Ficstape #093 – Dua Lipa – Dua Lipa
Indicada por Fall

Uma competição de dança te deixa diante de um antigo amor. Um novo duelo no palco traz velhos sentimentos à superfície. O que fazer quando duas paixões duelam dentro de você? Vencer por amor nunca foi tão difícil.

The Getaway by Jamile Galtério
Outros – Shortfics (T) – Finalizada
Indicada por Jessica Franciele

O cara errado com a garota certinha. Um dos clichês preferidos de todos, que consegue nos prender desde as primeiras linhas da história. Ela é uma garota tímida, que vai em uma festa obrigada por sua irmã, lá conhece melhor ele, e algo é despertado entre os dois, mas como nem tudo são flores, ou melhor, amores, muitas idas e vindas podem acontecer, uma amizade pode surgir e nos resta saber/torcer para que o amor floresça e ensine um a lidar com o outro.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários