Indicações #307

Publicado por Carol em 09 de junho de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Brasa by Belle C.
Restritas – Esportistas – Shortfics
Indicada por Stone

Está precisando esquentar a vida após esses últimos dias gelados? Então você acaba de encontrar a história certa para isso!
Embora se passe no universo da fanfic “Melíflua”, você não precisa (mas deveria) ter lido a anterior para se deliciar com o fogo desse casal, que arde em chamas após alguns dias longe um do outro.

04. Celestial by Paloma Oliveira
Ficstape #091 – RBD – Celestial – Finalizada
Indicada por Laura Weiller

Por ser uma fanfic que faz parte do ficstape do RBD você talvez não dê muita bola, mas Celestial da Paloma é surpreendente. Você é a Deusa do Amor e ele o Deus do Amor Correspondido, e bem, a gente sabe que nem sempre o amor é correspondido. Disso você já é capaz de imaginar que algo de errado acontecerá, mas mesmo diante de tanta lutas, guerras, dores, os dois sabem que no final um completa o outro. Eles são opostos, mas são complementares. E vamos lá, todos nós sabemos que o amor é Celestial.

09. Me Cansé by Lavender Twins
Ficstape #091 – RBD – Celestial – Finalizada
Indicada por Laura Weiller

Me Cansé é uma fanfic completamente diferente, em um tempo que falamos tanto de feminismo e de conscientização essa história é completamente importante para. Fanfics também tem a obrigação de falar sobre assuntos sérios e nessa história vemos uma principal que passa por abusos físicos e psicológicos, mas no final consegue se libertar. Ela toma a consciência de que algo está errado e que não deve se sujeitar a estes abusos, é uma fanfic que mostra toda a força que a mulher tem dentro de si. Atenção! Essa fanfic contém gatilhos e cenas fortes.

Where I Leave You by Jamile Galtério
Outros – Shortfics
Indicada por Lala

Perder seu pai e seu relacionamento de 05 anos ao mesmo tempo pode ser um pouco doloroso. Ele não consegue acreditar que sua família poderia lhe apoiar e ao mesmo tempo ficar contra ele por suas costas, mas sua infantilidade faz com que todos a sua volta tomem partido nessa separação. 02 meses depois de muito sofrer, em um reencontro casual pelas ruas de NY, ele a vê bela como sempre. Será possível que esse amor também não teve fim para a garota e as coisas ainda podem vir a dar certo? Mudar faz parte, ainda mais quando se está desesperado para ter o amor da sua vida de volta, por mais que demore.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários