Indicações #313

Publicado por Marih em 04 de agosto de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Heaven and Hell – The Great Pumpkin by Lumaa
Supernatural – Longfic – Finalizada
Indicada por Lala

Uma cidade chama sua atenção quando um homem vomita navalhas até a morte. Isso com certeza é um caso para você, então está na hora de se passar por uma psicóloga do FBI e descobrir o que está rolando.
Ao conversar com a esposa da primeira vítima, você descobre que já existem duas pessoas no caso, e você sabe quem são essas.
Está na hora de tentar impedir o primeiro selo de se romper, com Dean e Sam Winchester. Será que é possível tentar ignorar tudo que existe para conversar sobre o inferno e tantas descobertas feitas no tempo que ficaram separados?

I’m Back To December by Eva Mohn
Gossip Girl – Shortfic – Finalizada
Indicada por Lala

Nada mais difícil do que amar alguém, exceto quando se tem certeza disso apenas ao perder a pessoa.
Nate fazia de tudo pela garota, e ainda assim ela sofria por seu ex-namorado, o que a fez terminar tudo da pior forma possível, deixando lembranças desagradáveis na mente dos dois. Lembranças que a faziam voltar para dezembro durante todo o tempo. Lembranças que poderiam ser apagadas com um reencontro.

MV: You Belong With Me by Letty
Music Video – Finalizada
Indicada por Nataly S.

Eles eram amigos de infância, passavam as vezes madrugadas conversando, mas o ensino médio chegou e com ele os grupinhos começaram a se formar. Ela foi para o grupo dos populares e lá encontrou se atual namorado. Ele, de acordo com o próprio namorado dela, era um loser. Ela nunca se conformou por ele ter parado de conversar com ela, não entendia bem o porquê. Ele achava que era um simples nerd que queimaria o filme dela. Ledo engano o dele…

Forbidden Attraction by Debs
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

A personagem principal viveu bons anos de sua vida em um internato na Austrália, agora ela está de volta e é apresentada pelo irmão mais velho ao mundo das corridas clandestinas, no qual ele é extremamente conhecido ali. Tudo o que ela mais queria era correr também, mas o irmão jamais permitiria. Depois de conhecer o rival dele nas corridas de uma forma bem peculiar, envolvendo uma aposta muito louca, ela encontra o apoio do rapaz para realizar seu grande desejo: poder participar daquele mundo de carros turbinados. Agora ela se tornaria a corredora misteriosa…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários