Indicações #315

Publicado por Marih em 18 de agosto de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Curandeira by Emanuele Strecht
Outros – Em Andamento
Indicada por Laura Weiller

Se você gosta de contos de fada, com certeza, vai amar A Curandeira. Nessa história você aprendeu desde cedo com o seu pai os benefícios que a natureza pode dar, ele é filho do Rei, e bem, o Rei odeia curandeiros e não acredita em poções, cremes ou em remédios. Um amizade inesperada começa, mas como ela crescerá sendo que o pai dele quer matar o seu pai? Você só vai conseguir descobrir lendo a história e se deliciando em cada palavra.

09. Scars by Ella R
Ficstape #110 – Can’t Be Tamed – Miley Cyrus
Indicada por Nataly S.

Ela temia que com a chegada da faculdade, ela não conseguisse conciliar estudos + namorado, e então ela toma uma decisão: mesmo o amando, ela termina o relacionamento.
Mas a vida gosta mesmo de pregar peças… Depois de três anos quem ela encontra em uma festa da faculdade mais gato ainda, se é que era possível? Seu ex. Agora não dava pra escapar, uma conversa se fazia necessária.

Irmãos por Acaso by Miles
Outros – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Tudo estava indo na mais completa rotina daquela festa, ela encontra um cara gato, com um flerte legal e eles ficam. Ele volta depois de um tempo, com um beijo diferente, e eles ficam de novo, certo? Errado! Nossa personagem principal descobre naquela mesma noite que ficou com gêmeos, isso mesmo que você leu, gêmeos!
Pra piorar mais ainda a situação, depois de um determinado momento, a mãe dela decide se casar, adivinha quem era o marido escolhido? O pai dos gêmeos. Bendita Lei de Murphy: o que tiver que dar errado, vai dar errado!

MV: We Belong Together by T.Kneip
Music Video – Finalizada
Indicada por Nataly S.

A personagem principal em pleno século XXI é obrigada a se casar para manter os negócios da família, mas o coração dela já tinha dono.
O rapaz que havia roubado seu coração era tão galanteador, que durante o baile, ao qual eles se conheceram, lhe presenteou com uma peônia branca. O que ela não contava era que ele apareceria no casamento dela com a mesma roupa a qual eles se conheceram… Será que ela resistiria aquilo e casaria?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários