Indicações #316

Publicado por Andreza Leite em 01 de setembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

 

Take Me Home, Baby by Débora Albino
Restritas – Outros – Shortfics (T – V)
Indicado por Vivian Darkbloom

Apaixonada pelo melhor amigo galinha com quem ficou algumas vezes, contudo, sem coragem de abrir a boca e falar sobre os seus sentimentos, continuavam a amizade que, ás vezes, ficava colorida.
Até que ela vai buscá-lo num bar após o mesmo ligar, bêbado igual um gambá.
Aquilo não era anormal, ele sempre se embebedava e sobrava pra ela. Mas, dessa vez, o álcool não era o motivo daquela ligação.

Neck kisses by Manoela H.
Restritas – Bandas – Finalizadas (L – R)
Indicada por Vivian Darkbloom

Amigos de longa data, amantes de noites embriagadas. Eles só se entregam um ao outro quando as bebidas inibem suas barreiras. Mas, desse vez, eles estão sóbrios.
E não dá pra esquecer o quão bom era aquilo.

05. Así Soy Yoby Pâms
Ficstape #045: RBD – Nuestro Amor
Indicada por Nataly S.

E se aquela garota que fosse sempre calada no colégio, que conversasse apenas com ele, voltasse a cidade depois de anos completamente diferente? A história gira em torno da volta da personagem.
Ela, agora é assaltante comandada pelo senhor D. e ele era um detetive bem renomeado e que mesmo com passar dos anos era ainda muito apaixonado por ela. Agora ambos estavam em lados opostos….O que poderia surgir dali?

17. Up by Sara C.
Ficstape #116 – Justin Bieber: My Worlds (Special Edition)s
Indicada por Milk

Eles se conheciam há muito tempo e eram grandes amigos. Até que a paixão falou mais alto e começaram a namorar, e mesmo conta a vontade dos pais dela, eles lutaram pelo o que sentem vencendo o obstaculo. Mas algo está pra acontecer, e ele fará de tudo pra estar com ela, custe o que custa. Ele não vai desistir da mulher que ama.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários