Indicações #317

Publicado por Marih em 08 de setembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Playing With Fire by Gabriela Martin
Banda – One Direction – Em andamento
Indicada por Milk

Após a morte de seu pai, seu irmão que até então estava cuidado de sua recém careira de cantor com seus amigos, decide que é hora de leva-la pra morar com eles em Londres. E a partir dessa decisão sua vida vira de cabeça pra baixo e como se não bastasse tudo isso, ainda tem aquele cara que te magoou, mais conhecido como o amigo do seu irmão tentando se redimir e conseguir seu perdão, o que não está no seu imaginário, é que ele pode sim conseguir o que deseja. É tudo indica que sua nova vida não será nada fácil pra você…

12. Disenchanted by Caroline C.
Ficstape #068 – The Black Parade – My Chemical Romance
Indicada por Laura Weiller

O país como você conhecia não existe mais, com a chegada da Rainha tudo mudou. Os mais jovens vivem escondidos, sobrevivendo do pouco e com medo, apenas os aliados da Rainha que conseguem usufruir de alguma liberdade. Mas você e o seu grupo acreditam que a queda dela será a libertação de todos, e é quando o eclipse que ocorre a cada 10 anos surge no céu que o levante irá acontecer. Você está preparada para acabar com a sua Rainha? Está preparada para ir para a Guerra?

Noise by Calis
Heróis – Homem de Ferro – Shortfic
Indicada por Stone

Em uma narrativa rápida, porém intensa, a autora nos apresenta aos demônios internos que fazem um zumzumzum infernal na cabeça da Srta. Stark – e os quais ela desesperadamente deseja silenciar.

05. Girl Next Door by Raiane
Ficstape #035: Emblem3 – Nothing To Lose
Indicada por Nataly S.

Tudo que ele mais almejava depois que chegava de um dia cansativo do trabalho era vê-la e receber, que seja apenas um aceno ou simplesmente olhar pela janela de seu quarto e acompanhar seus movimentos no cômodo. Nunca tivera coragem de chegar na mulher. Mas uma noite após sair do pub com os amigos, ele chega em casa e falta luz, sua vizinha estava lá do lado de fora da casa, com medo do escuro, parecia a oportunidade perfeita para ele demonstrar interesse…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários