Indicações #318

Publicado por Marih em 15 de setembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

06. Choke by Bruna Cruz
Ficstape #95 – One Republic – Shortfic
Indicada por Lala

Nos seus quase 30 anos, ele é um cara solitário que vive de seu trabalho. Ela é irmã de seu melhor amigo e decide se mudar para Los Angeles para tentar a vida como atriz.
Devido a problemas com a noiva de seu irmão, ele a confia ao apartamento de seu melhor amigo e deixa o aviso, não encoste nela. Mas as coisas não funcionam assim.
Cada vez mais próximos, criando uma forte amizade, ela fica curiosa ao descobrir que ele tem um segredo, e em um dia qualquer, ele pode confiar o suficiente nela pra finalmente dividir suas angústias e deixar com que eles se aproximem.

Metáforas do Amor by Bruh Fernandes
Outros – Shotfics
Indicada por K.C.

Sempre há músicas que marcam nossa vida e quando as escutamos, as lembranças daqueles momentos vêm à tona. E foi com esse pensamento que ela decidiu presenteá-lo com um pen drive contendo as cinco músicas que marcaram a trajetória do amor deles até ali. Assim, eles vão relembrando o passado e construindo no presente novas lembranças para que no futuro possam sempre recordar o quanto se amam.

03. Band Aid by Clementine Swierczynski
Ficstape #088: Pixie Lott – Turn It Up
Indicada por Milena Kis

Essa não é uma das suas histórias convencionais de amor. No entanto, esse sentimento é o que não falta por aqui.
Amor não é só sobre intimidade corporal, carícias e relacionamentos românticos.
O maior amor de todos está em encontrar alguém disposto a estar ao seu lado para o que der e vier. Alguém disposto a ser o ombro sobre o qual você chora e o curativo para aquele ferimento fisicamente invisível.
O maior presente da vida é ter um grande amigo. E ela encontrou, de fato, um dos melhores.

Ba by Juliana
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Nataly S.

Tudo o que ele mais queria na vida era terminar aquela final do campeonato inglês com uma medalha no peito e poder participar da maior competição do planeta: a copa do mundo. Mas ele viu seu sonho ameaçado, o lance nem parecia tão grave assim, um agarra agarra, coisa de atacante contra zagueiro, porém era. Entretanto, ele tinha uma pessoa maravilhosa ao lado dele, eles eram destinados, ela iria com ele até depois do fim, com copa ou sem copa.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários