Indicações #319

Publicado por Marih em 29 de setembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Garota Fabricada by Sephora McCall
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ela tinha tudo o que muitas pessoas queriam, uma carreira promissora nas passarelas europeias, elevado reconhecimento em sua profissão, tinha sempre pessoas a bajulando e um noivo lorde, sua vida era perfeita, certo? Errado, tudo o que ela mais queria era fugir daquilo, se sentia vazia, uma garota fabricada.
Diante de uma crise de ansiedade, ela recebe ajuda daquele ao qual ela mais achou improvável na vida. Ele lhe mostra um mundo cujo ela desconhecia, lhe trás sensações aos quais ela não sabia que podia sentir… Com aquele homem poderia ser ela de verdade.

All The Love, H. by Mica
Cantores – Em Andamento
Indicada por Jessica Franciele

A fama e a conquista do auge, são de fato a realização do sonho de qualquer músico, mas isso pode trazer consigo a perca de um grande amor. Eles viveram isso de perto, essa dor ainda está presente em ambos os corações, agora anos após aquele último encontro, um novo está por vir e pode ou não curar feridas do passado.

09. Mamma Knows Best by Nataly S.
Ficstape #122: Jessie J – Who You Are
Indicada por Stone

“Algo de errado não está certo” é o que podemos dizer do relacionamento dessa jovem de 19 anos com um misterioso empresário. Os pais sabem que ninguém é tão ocupado assim para não poder conhecer a família ou fazer programas de casal em uma base regular e, após dois anos de namoro da filha, decidem investigar por conta própria e acabar de vez com todo aquele suspense. Embarque na aventura dessa família maluquinha que vai te fazer rir e desejar ser uma mãe/pai igual no futuro!

World War III by Flávia Coelho
Crossover – Shortfics
Indicada por Jessica Franciele

Heróis de dois universos distintos que se unem na tentativa de salvar a humanidade daquela que é considera a terceira guerra mundial. Eles ainda confiam na existência de boas pessoas, mas será que estão certos em relação a isso? Como seria uma guerra, onde Mulher Maravilha e Capitão América lutam lado a lado?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários