Indicações #320

Publicado por Andreza Leite em 06 de outubro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

12. U Smile by Ray Amaral
Ficstape #116 – Justin Bieber: My Worlds (Special Edition)s
Indicada por Jessica Franciele
Ele era seu ídolo e se tornou seu namorado, após sua melhor amiga ter uma ideia brilhante, que acabou chamando atenção dele. Mas namoros não são fáceis, ainda mais quando envolvem distância e uma sogra não muito amável. A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, nem sempre positivas. Após viver o pior momento da sua vida, finalmente algo bom pode acontecer.

Into You by Minra
Restritas – K-Pop – Shortfic
Indicada por Nataly S.

Após cinco anos de casamento, mesmo que ambos se amassem muito o inevitável acontece: a relação acaba caindo na rotina, afinal de contas, ele trabalhava muito, ela também, e sempre surgiam problemas da casa que imploravam por uma atenção imediata.
Tentando mudar o cenário do relacionamento, em uma noite qualquer, ele surge com uma ideia para dar aquela apimentada na relação dos dois…

Galácticos – Sergio Ramos by Belle C.
Esportes – Futebol – Shortifics
Indicada por K.C.

O capitão do time, Sergio Ramos, está extremamente decepcionado e frustrado consigo mesmo. O pênalti cometido por ele tem como consequência a eliminação do Real Madrid na semifinal da Champions League. E em um bar, tendo como companhia o whisky, ele lembra da única que gostaria de ter ao lado, a única que as palavras seriam sinceras como ele precisava naquele momento. Mas para ela, abrir a porta para ele, significava quebrar as regras cantadas por Dua Lipa.

Perhaps by Blya P.
Bandas – 5 Seconds of Summer – Em Andamento
Indicada por Milk

Sua melhor amiga te convence a conhecer o amigo do namorado dela. Pra te ajudar nessa missão,você convida seu amigo colorido e vizinho a ir com contigo. Ao conhecer este amigo, você é surpreendida pela beleza do carinha e até se interessa e o amigo/peguete demonstra ciumes inesperadamente. Mesmo sem entender nada, uma nova amizade se inicia naquela noite. Quem não curte muito é seu vizinho que parece perceber que sente algo por você, ai ai ai ai ai, vem confusão por aí…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários