Indicações #323

Publicado por Andreza Leite em 03 de novembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Choosing a way by Mimi
McFLY – Finalizadas (+ C)
Indicada por Vivian Darkbloom

Ela está ascendendo na carreira jornalística, ele é um cantor famoso que está gravando um filme. Os dois se amam, mas ele quer que ela escolha entre o emprego por qual tanto batalhou e o amor deles.
A garota não iria desistir da sua independência, por mais que o amasse.
Porém, um dia, os dois se encontram de novo. E agora? A guerra relacionamento x profissão vai cessar com consílio destes ou acabará com apenas um lado vitorioso?
Afinal, é realmente necessário sacrificar sua independência por amor? Ou pode ter os dois?

16. Ready for Ya by Iana
Ficstape #131 – Tell Me You Love Me – Demi Lovato
Indicada por Lala

Você adora vôlei e está sempre acompanhando o time da sua cidade para todos os lados, até ter a chance de coincidentemente se encontrar com seu jogador favorito.
A partir do primeiro encontro vocês tem certeza de que nasceram um para o outro e você o acompanha em sua carreira e em sua vida, mas até que ponto você pode se dispor? Até que ponto ele te deseja ao lado dele?
Seria tão bom se quando tudo desmoronasse, você tivesse outra pessoa… Alguém em quem você sempre confiou.

Púrpura by Diana Souto
Outros – ShortFic
Indicada por Stone

O jogo de sedução era algo costumeiro para eles, então, naquela noite, tudo aconteceu muito naturalmente. As artimanhas iam desde a sacanagem ao amor eterno… Só resta ler para descobrir onde isso vai dar.

16. Does He Know by Marcela Spaolonzi
Ficstape #014 – Midnight Memories = One Direction
Indicada por Milk

Há um ditado que diz “quem desdenha quer comprar.” Ele é um dos integrantes da banda mais conhecida no mundo e ela a assiste de produção da gravadora deles, Ele sempre a tratou mal, parecia não gostar dela. Ela não sabia o motivo dele ser assim com ela. Até o dia que foi preciso um confronto e a verdade vir a tona, pra entender o que ele verdadeiramente sentia por ela.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários