Indicações #325

Publicado por Marih em 25 de novembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dear Bride by Michelle Herrera
Atores – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Esse é um daqueles dias inesquecíveis.
Você vestirá seu vestido longo e branco e dirá o tão aguardado sim.
Então, você estará oficialmente casada com o amor da sua vida. Para sempre.

Namorando em Casa by Tataaa
Outros – Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

A estória narra brevemente a luta cômica de uma adolescente para conseguir passar um tempo de qualidade com o namorado em casa, mas sua mãe é um pouco mais protetora do que o esperado.
O Fanfic Obsession está no ar desde 2009. O primeiro índice dessa short foi em 2012, onde a maioria das fics eram escritas como uma leitura rápida. Se divirta com essa rápida leitura de volta ao passado!

Dive by Débora Albino
Bandas – Jonas Brothers – Shortfics
Indicada por Nataly S.

Eles se amavam muito, ele tinha pensamentos sobre casamento e viver intensamente ao lado dela, mas então veio a turnê. Ela tinha a vida dela, não podia acompanhá-lo e ele tinha colegas, bebidas, mulheres próximas a ele, era tão tentador… De repente o interesse que ele sentia por ela se esvaiu.
Mas eles tinham amigos em comum, então voltaram a se encontrar, e a chama acendeu no peito dele, ele a queria, mas ela havia seguido em frente, havia conhecido alguém, e tudo o que ele queria era tê-la em seus braços novamente, será que conseguiria?

My Canadian Boy by Gabi
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Stone

Ainda sem contrato com uma editora, uma jovem escritora inglesa precisa dividir o apartamento em Toronto com dois desconhecidos, para que não precise voltar para as asas dos pais em outro continente. Três pessoas com personalidades distintas podem render as experiências que ela tanto precisa para poder se inspirar e escrever…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários