Indicações #329

Publicado por Andreza Leite em 29 de dezembro de 2018

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Mein Südstern by Lalie
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Jessica Franciele

Você batalhou muito até se tornar uma das principais médicas da equipe do Bayern, mudou de cidade e país para realizar seu grande sonho profissional, mas não esperava que nesse novo ambiente também encontraria um certo jogador de futebol, capaz de despertar sentimentos bons dentro de si. Mas ele não é qualquer jogador, ele é James Rodriguez, pai de uma menininha linda, estrela do time e vivendo o fim de um relacionamento.

09. Boy by Rah
Ficstape #089: Salute – Little Mix
Indicada por Vivian Darkbloom

Como se supera um amor romântico que deu errado? Bebendo todas, Chorando no chão da cozinha ou ficando com caras aleatórios nas boates? Talvez iniciando um novo relacionamento para curar o antigo?
Não, curar um coração partido não é tão simples assim. Só uma coisa realmente te faz desapegar de algo que te machuca:
O amor próprio.

9/11 by Kari
Outros – Shortfics (# – A)
Indicada por Vivian Darkbloom

09/11/2001. O dia do atentado que parou o mundo. As torres gêmeas foram atingidas, diversas vidas perdidas em um dia que tinha tudo para ser normal.
Durante toda aquela confusão de corpos, heróis improvisados, lágrimas e manchetes sangrentas, ela estava prestes a dar a luz.
E seu marido estava lá, lutando pela vida de si mesmo e de seus companheiros.

10. Good Enough by Larys
Ficstape #089: Salute – Little Mix
Indicada por Vivian Darkbloom

Após passar anos sendo humilhada pela própria mãe, ela decide que está na hora de ir embora e tentar a sorte. Qualquer coisa para fugir do abuso psicológico constante.
E ela conseguiu. Com ajuda da terapia e do seu namorado para superar, — afinal, se amar é um vôo solo, mas tudo bem ter alguma ajuda para decolar. — a garotinha insegura se transformou em uma mulher bem sucedida.
Contudo, anos depois, ela volta ao lugar onde a machucaram tanto.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários