Indicações #330

Publicado por Andreza Leite em 05 de janeiro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Sandcastles by That
Ficstape #064: Lemonade
Indicada por Vivian Darkbloom

Todo casal sabe que um relacionamento não é composto só por bons momentos. Mas o que acontece quando a fase ruim se extende por meses? Quando eles nem ao menos conseguem ter uma conversa franca? É possível superar?

(I Need a Man) You Gotta Not by Flávia Coelho
Atores – Chris Evans – Finalizada
Indicada por Nataly S.

Chris Evans na época do ensino médio era um tanto quanto diferente do que vemos atualmente, era popular, de fato, porém era apenas o mascote do time do colégio. Ela era linda, super independente, e já tinha uma profissão, apesar da pouca idade, era modelo. Ele a acha bonita, ela o acha ajeitadinho. Ele a convida pra sair, ela aceita, mas as coisas não saem como o planejado.
20 anos se passam, ele já é um renomado ator, ela uma super top model, que está para se aposentar. Um baile da turma de 98 acontece, e um reencontro será inevitável…

08. I’m a Slave 4 U by M. Angeli
Ficstape #140 – The Essential Britney Spears
Indicada por Angélica B.

Ela é a garotinha perfeita, filha da diretora da academia de dança. Ele é o aluno rebelde que foi expulso da academia, e que não era visto com bons olhos pela diretora. Ninguém imaginaria que os dois poderiam ter qualquer tipo de relação que fosse além da parceria na dança. Mas então ele deixou de procura-la, e passou a se apresentar em uma boate. Ela não poderia deixar isso barato, especialmente se considerar o fato de que o garoto não tinha vergonha em exibir seu corpo para outras mulheres em suas performances. E ao procura-lo, ela vai deixar claro que não é a garotinha santa que todos parecem acreditar. Afinal, nenhum outro homem é capaz de despertar nela o que apenas ele é capaz.

Something Blue by Lala
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por Milk

Uma linda garotinha que aprendeu com a mãe a gostar de cães e um jogador mais famoso de Londres foram apresentados em uma feira de adoção. Ele adotou a cachorrinha que a pequena tanto amava e queria e ao “se sentir culpado” e porque não, atraído pela mãe, decidiu dar continuidade a amizade Menina-Cão. E a partir dai, só dando chance a essa historia pra saber o que vai acontecer. Uma dica: o fofurometro vai as alturas..

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários