Indicações #331

Publicado por Marih em 12 de janeiro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Oops!…I Did It Again by Dany Valença
Ficstape #140 – The Essential Britney Spears
Indicada por Angélica B.

Ela foi abençoada pela força maior, chamada Mãe, do mar, ao ser salva da morte. Ela era uma sereia, e por este motivo tinha como obrigação fortalecer sua Mãe, a cada ano, no solstício de verão. Levar uma vida humana para o mar era o seu dever, e mesmo que ele fosse diferente dos outros homens de que já se aproximara, no final das contas, ela não poderia decepcionar a sua Salvadora.

I’ll be your mirror by Eleanor Ridby
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

Baixa demais, magra demais, mas também teimosa demais para desistir da vida de modelo. Tinha contrato com Victoria’s Secret, Chanel, Prada, Vogue e era considerada a Kate Moss da atualidade… até o dia em que teve uma overdose no meio de um desfile e viu todo seu império ruir.
Após seis meses na reabilitação e sem qualquer apoio da família ou de algum amigo, quem vai buscá-la é um funcionário de seu pai, que demonstra ter um caráter bem diferente daqueles com os quais ela está acostumada a ter ao seu redor.

07. Hot as Ice by Kari
Ficstape #140 – The Essential Britney Spears
Indicada por Angélica B.

A relação que ela tem com seu motorista é, no mínimo, incomum. Não apenas porque ele leva e busca sua patroa para qualquer lugar que ela queira, mas também porque sua relação com a moça se tornou… Mais íntima com o passar do tempo. Quando a mulher sugere que os planos da noite sejam compartilhados com mais um homem, ele não poderia imaginar que ficaria tão excitado com a ideia. Mas ei, se esse é o desejo dela, estar com dois homens, ao mesmo tempo, em sua cama, quem era ele para lhe dizer não?

You Ready? By Saáh Dias
Restritas – Outros – Shortfic
Indicada por Milk

Desde pequena você teve problemas com seu primo. Aliás, quem nunca? Sete anos sem vê-lo e chegou a hora de encontrar o primo de novo. Mas, dessa vez, irá conhecer uma nova pessoa e vai descobrir sentimentos recíprocos. E agora, como resistir?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários