Indicações #332

Publicado por Marih em 26 de janeiro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

15. Outrageous by Kari
Ficstape #140 – The Essential Britney Spears
Indicada por Angélica B.

Após a aventura sexual mais insana que a moça já teve, o relacionamento com seu motorista evoluiu. E muito. Agora, sem conseguir esconder seus sentimentos por ele, e estando completamente apaixonada, tudo o que ela quer é viver mais aventuras (principalmente se sexo) com ele. E o reencontro de uma amiga da faculdade, em uma festa, talvez lhe ajude com isso…

02. Can’t Keep My Hands Off You by Stone
Ficstape #145 – Simple Plan: Get Your Heart Out
Indicada por Jessica Franciele

Vocês são colegas de trabalho, ele um tanto quanto marrento e desaforado, ela mais tímida e pé no chão. Uma festa, alguns drinks a mais e algo acontece. Envolvidos por atração ou por sentimentos? Até onde vai a coragem de viver esse relacionamento?

Still Love You by Tatye
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ele era parte de uma banda famosa, viajava por todo país em turnês, tinha dois filhos maravilhosos, mas seu casamento havia dado muito errado, um término ao qual, ele não fora capaz de superar, afinal, ela era seu anjo
Um tempo separados só afirmou o sentimento que ele sentia por ela, ao qual ela não era imune, a enfermeira o amava com todo o seu ser. Ele moveria céus e terras, mas reataria aquele casamento, eles tinham muito ainda o que viver juntos.

The War by Débora Albino
Shortfic – Nick Jonas
Indicada por Lala

Um relacionamento sempre tem brigas, e depois de muito tempo, elas podem até mesmo tomar rumos absurdamente loucos na hora da raiva. Coisas são ditas sem pensar a toda hora, e num momento de ira, tudo apenas piora.
Sua garota o esperava para comemorar seu aniversário de namoro, mas ele precisava finalizar a gravação de seu CD, será que ela nunca entenderia sua vida? Mesmo depois de tanto tempo?
O importante nas guerras enfrentadas, é que no final do dia, elas fiquem apenas na lembrança.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários