Indicações #334

Publicado por Marih em 16 de fevereiro de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

16. Laserlight by Nathy Gomes
Ficstape #122 – Jessie J – Who You Are
Indicada por Nataly S.

Um aluno novo entra na escola, e causa alvoroço nas meninas, exceto nela que estava totalmente focada em seus estudos, afinal ela era a nerd da sala. Ele é apresentado para a sala nova, e do lado de quem ele se senta? Se você pensou na nerd, acertou. Uma amizade instantânea surge ali, será que evoluirá para algo mais?

A Superhero Christmas by Jess Gonçalves
Heróis – Marvel – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela acabou de ser escalada para a iniciativa Vingadores, e não consegue disfarçar sua admiração por Steve Rogers. Sam Wilson e Tony Stark até podem tentar ajudar a juntar os dois, mas precisarão contar com a ajuda de três crianças se quiserem que a nova agente e o Capitão América fiquem juntos até o Natal. E aí, será que eles conseguem dar conta dessa missão?

03. A Whole New World by Marcelle Silveira
Ficstape #139 – Disney Princess – Shortfic
Indicada por Lala

Uma princesa de um reino distante aparece magicamente na Quinta Avenida, em Nova York.
Essa princesa está destinada ao seu amor verdadeiro e acaba por se perder dele nessa viagem, principalmente ao conhecer seu novo príncipe do mundo real que a ajuda durante sua estadia por ali.
Até encontrar uma forma de voltar para casa, ela deve decidir se, na verdade, essa é uma boa ideia.

Save Your Heart by Sabrina
Restritas – Bandas – Finalizadas
Indicada por Stone

Aquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida acabou por se tornar um dos piores, senão o pior. Para ganhar uma nova chance de retomar sua vida ela deve provar que é capaz de amar verdadeiramente.
O que já não era uma tarefa fácil fica ainda pior quando Harry Styles aparece na história.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários