Indicações #336

Publicado por Andreza Leite em 09 de março de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Midnight Love by Lizzie M.
Atores – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Seu sonho era conhecer o MET Gala. Após ser convocada para trabalhar no restaurante do evento, ela vê uma oportunidade de conhecer o ambiente e realizar o seu sonho. Tudo o que ela precisava era de um belo vestido de gala e tomar o cuidado de não conversar com ninguém, assim ela não correria o risco de descobrirem que seu nome não contava na lista de convidados. Mas quando Chris Evans vem conversar com você, ignorá-lo não é uma opção, certo?

07. Seaside by Naya R.
Ficstape #94 – The Best of… So Far – The Kooks
Indicada por Lala

Em um dia qualquer ele rouba seu diário por conta de uma brincadeira de “Verdade ou Desafio” entre os amigos, mas mal ele sabe que você estava naquele momento escrevendo sobre um deles.
Alguns anos depois você está casada com o garoto sobre o qual você escrevia, ao menos até contar a ele que você está grávida e ser deixada para trás, tendo agora apenas aquele amigo para te apoiar e se tornar padrinho de sua pequena garota que mudaria sua vida.

Broken Line by Cah (Kerouls)
5Sos – Em Andamento
Indicada por Milk

Três anos em Londres com certeza foram de grandes experiências, mas poder voltar pra casa é sempre a melhor sensação. Alem de ter que se adaptar a nova casa e nova vida, agora ela terá que lidar com um mocinho, irmão de seu melhor amigo, que ao sair da cidade era um pirralho, mas agora ao retornar.. Ah ele já não é mais o mesmo garoto e isso vai abalar suas emoções.

Phone Sex by Thamires Gomes
Restritas – Filmes – Shortfic
Indicada por Lala

Ela precisa pagar suas grandes contas, e a melhor forma (vestida) para isso é se utilizar de
sexo, por telefone.
Quando ela encontra uma pessoa legal com quem pode dividir o dia dos namorados, ele acaba
por descobrir seu trabalho, reagindo da pior maneira possível. Será que ainda existe forma de
continuar?
Uma história baseada no filme Idas e Vindas do Amor, uma ótima maneira de se sentir dentro
de uma situação de comédia tão incrível.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários