Indicações #338

Publicado por Marih em 31 de março de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Fortuna by Lilly Angel
Crepúsculo – Finalizada
Indicada por Thaay Marques

Todos merecem um final feliz e com Leah Clearwater não seria diferente. Após anos tendo que conviver com o peso do drama entre ela e Sam, acorrentada a mesma matilha que seu amado, compartilhando sentimentos e pensamentos, tudo muda quando Jacob decide abandonar a matilha e seu irmão caçula, Seth, também. Usando a desculpa de precisar proteger o irmão, ela se vê livre das correntes que antes prendiam seu futuro e ali, após o fim da quase batalha com os Volturis ao lado dos Cullen, ela se vê frente às possibilidades que lhe aguardam. Talvez, nem todo sofrimento dura para sempre.

03. Feliz Cumpleaños by Victoria Peck
Ficstape #045 – Nuestro Amor – RBD
Indicada por Lala

Amores vão e vem o tempo todo. Alguns duram por muito tempo, alguns por pouco tempo, alguns você sente falta quando acaba, outros você agradece por ver um fim. Você namora uma pessoa que parece ser ótima, até sentir que ele com certeza a traiu. Quando você decide terminar com ele, você encontra o seu antigo amor em um bar e algo mais doce aparece em sua mente, vingança. Vingança em cima de vingança, brigas e até mesmo exposições definem essa história. É hora de dar “Feliz Cumpleaños” ao seu ex.

Dias Inesquecíveis by Vanessa M.
Atores – Shortfics
Indicada por Angélica B. 

E se por acidente (literalmente falando) ela conhecesse o cara dos seus sonhos? E se ele fosse em embora em poucos dias, e eles tivessem pouco tempo para passarem juntos? Tudo o que ela podia fazer era garantir que aproveitassem, juntos, cada momento durante a estadia dele em Honolulu.

03. Jet Lag by L Lefebvre 
Ficstape #145: Simple Plan – Get Your Heart On
Indicada por Stone

Uma designer e um cantor, ambos mundialmente famosos, sofrem com os desencontros das agendas. O aperto no peito causado pela saudade é ainda mais intenso na fase da paixão, em que tudo que mais desejam é estar juntos fisicamente. Felizmente, o dinheiro pode comprar uma passagem da Nova Zelândia para o Japão e nosso casal fará cada segundo desse encontro valer a pena.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários