Indicações #341

Publicado por Marih em 27 de abril de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Stickwitu by Marcelle Silveira
Ficstape #147: The Pussycat Dolls – PCD
Indicada por Thaay Marques

Você trabalha como secretária de um grande produtor musical e está noiva de um chefe de cozinha. Em um dia que tudo deveria ocorrer dentro da sua rotina, coisas estranhas acontecem e um pressentimento surge. Talvez seja apenas mais um dia ou não…

A King Without a Throne by NickyWingates
Restritas – Heróis – Em Andamento
Indicada por Angélica B. 

Uma aliança entre Alfheim e Asgard era tudo o que Odin, o Pai de Todos poderia querer. Juntar a princesa de Alfheim e Thor, o favorito ao trono de Asgard, parecia ser o certo a fazer, especialmente quando os dois se davam tão bem. Mas a princesa tinha outros planos em mente, e se casar não era um deles. Bem, pelo menos não com Thor. Sorte que Asgard tinha outro príncipe… E o tempo ao lado de Loki nunca era tedioso.

The Perfection by Paloma Oliveira
Animes – Naruto – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

Um mundo diferente em que os humanos não são apenas humanos, entre eles nasceram uma nova geração com um DNA diferenciado. Possuidores de habilidades extraordinárias, foram separados por classes e nomeados pelos humanos comuns de regenerados. E como nem tudo são flores, os humanos comuns quiseram estudá-los e isso forçou os regenerados a viverem nas sombras, fugindo de tudo e todos como numa verdadeira caçada. Resta saber quando não será mais preciso fugir, caso queira viver.

Lost In Translation por M. R.
Originais – Em Andamento
Indicada por K.C

Ela sempre foi a que pondera e a que espera sinais do universo para fazer alguma coisa. Sair de sua zona de conforto geralmente era algo aterrorizante e estagnador. E isso se agrava com o fim de seu relacionamento de três anos, ela é retirada de sua zona de conforto e sua perspectiva de vida muda completamente. Agora ela está em Barcelona, lidando com uma outra língua, tentando colocar sua vida nos eixos novamente. E nessa nova trajetória de descobrimentos, ela pode contar com a ajuda de uma rapaz de olhar “felino”.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários