Indicações #343

Publicado por Marih em 11 de maio de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Take You by Mary Lira
Ficstape #113 – Justin Bieber – Believe
Indicada por Angélica B.

Filha de Tony Stark e agente da SHIELD, a garota não esperava se apaixonar, e engatar em um namoro, por alguém do seu ambiente de trabalho. Sem mais nem menos, ela resolveu ir embora e desaparecer, deixando seu pai preocupado e Steve Rogers, seu amado, desolado. Três anos depois, com a iminente ameaça de Thanos, ela está de volta, com várias coisas não ditas, vários sentimentos reprimidos e um segredo guardado a sete chaves. Seu pai a perdoou, assim como seus companheiros da SHIELD. Mas e Steve Rogers, será que ele será capaz de perdoá-la?

Lost Souls by Ananda Caroline
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Sky Owens tinha 17 anos quando viu a mãe ser assassinada e viveu um inferno nos anos em que seu pai esteve em coma num hospital em Waltham. Agora, recuperado, o Sr. Owens deseja voltar para Newton — a cidade em que ela cresceu e onde todo aquele horror aconteceu. Dizem que tudo tem um lado bom, e neste caso é a possibilidade de voltar a conviver quase que diariamente com Jimmy, seu melhor amigo de infância.


01. Nature Boy by Tai Buzz
Ficstape #151 Trilha Sonora de Moulin Rouge
Indicada por Thaay Marques

O que seria uma viagem para Alicate em busca de um período de paz e tranquilidade, acompanhado do amor da sua vida,tornou-se algo trágico e que mudou tudo.
Vemos um homem que conhecia apenas a felicidade em sua vida, tendo que lutar para sair do fundo do poço em que se encontrava e seguir em frente, mas ele só não esperava receber uma ajuda inesperada.


06. Apple Pie a la Mode por Mariana Dias
Ficstape #153 – Destiny’s Child: Survivor
Indicada por K.C.

A série de assassinatos estava deixando a investigadora mentalmente exausta, o caso do Criminoso das 10 horas parecia não ter fim. Enquanto a investigação não chegava ao assassino, ele continuava a fazer mais vítimas sempre às 10 horas em ponto, o caso a estava enlouquecendo. Talvez por isso, ela não relutou muito em aceitar o convite de ir à boate, mesmo que essa pertencesse a um bem sucedido empresário que aos olhos da investigadora não era nada honesto, mas era extremamente atraente. E diante de todo esse cenário ela precisa lutar para manter a sanidade e não se viciar no gosto da torta de maçã, pois ela sempre chega ao fim.


Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários