Indicações #345

Publicado por Marih em 01 de junho de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. Power and Control by Venus
Ficstape #154 – Marina And The Diamonds: Electra Heart
Indicada por Thaay Marques


A personagem principal dessa fic é uma crítica de arte que trabalha para uma das mais conceituadas revistas. Após a decisão da melhor amiga em fazer uma viagem romântica com o noivo, ela se vê no cargo temporário de vice-presidente e com a responsabilidade de avaliar a exposição de uma família artística que não possui um passado tão agradável com a revista. Talvez as responsabilidades, obras de artes, críticas, luta pelos holofotes podem levar por um caminho muito mais além.

Açaí by Thay Sandes
Originias – Shortfics
Indicada por K.C

O mês de junho chega e com ele as tão esperadas festas juninas, mas não podemos esquecer que esse mês também é conhecido como o mês dos namorados. Dia 12 de junho é uma data na qual todos os meios de comunicação fazem questão de lembrar se você é compromissado e apaixonado ou solteiro e sozinho. E bom, ela estava entre as pessoas do segundo grupo e não podia se afirmar como a das mais felizes. Vivenciando sua terceira friendzone, o dia em especial não trazia os melhores sentimentos, afinal de contas seus cálculos sobre sua vida amorosa a faziam quase uma pessoa desistente do amor. Mas um açaí derramado num tapete branco possa se tornar uma boa lembrança para um dia 12 de junho.

05. Glowing by Lêh Costa
Ficstape #152: #3 – The Script
Indicada por Thaay Marques

Temos um casal juntos há oito meses e finalmente, a compreensão do que realmente sentiam um pelo outro. Junto com os sentimentos veio a revelação de um segredo. Resta saber se o amor é realmente capaz de superar as consequências de um segredo.

Winter by Lala
Especial – 9 Anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B. 

Eles são melhores amigos e moram em casas vizinhas. Mesmo muito novos, eles prometeram nunca se separar e, mais do que isso, prometeram serem amigos para sempre. E com o Natal chegando, nada melhor do que esperar pelo Papai Noel um ao lado de outro.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários