Indicações #346

Publicado por Marih em 08 de junho de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

You’re My Girl by Rê Pinheiro
Originais – Shortfics
Indicada por Nataly S.

Ela dava uma volta pelo shopping, com a mente extremamente cansada devido a ter quebrado a cabeça tentando escrever uma linha de seu trabalho da faculdade, mas as coisas simplesmente não fluíam. Ele é o astro do momento, super conhecido no mundo da música, que tudo o que mais queria era assistir o filme que mais gostava no cinema sem ser reconhecido, tarefa impossível.
Ela saía da loja distraída, ele corria das fãs, um esbarrão dos dois faz com que eles se conheçam, e ali ele viu a oportunidade perfeita para sua situação, e para lá ele a leva com ele, o local? O provador da loja. O resto da história? Só lendo para saber…

05. IDGAF by Clary Avelino
Ficstape #093: Dua Lipa – Dua Lipa
Indicada por Thaay Marques

Ela tem fama, dinheiro e muito mais, inclusive um ex-namorado. Em uma entrevista o ex demonstra o quanto é um embuste, fazendo com que mereça uma boa resposta.

Last Gift by Blaecleah           
Originais – Restritas – Em Andamento       
Indicada por Stone

Quando elas tomaram a decisão de ter um filho sabiam que não seria nada fácil, principalmente quando Alyne exibe suas preferências pelo método tradicional. Para que o sonho se torne realidade, ela pede ajuda para o melhor amigo. Só não esperava que o rumo das coisas mudasse após as tentativas de concepção começarem.

23. Não Existe Despedida Pra Quem Ama by Bruna Magalhães
Ficstape 105: Matheus e Kauan – Na Praia 2
Indicada por Stone

Em uma loucura para vê-lo, ela viaja do Rio de Janeiro para São Paulo de surpresa. Entre eles não existem cobranças, apenas sentimentos bons, o que faz com que eles descubram na vivência o título desta fanfic: não existe despedida para quem ama.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários