Indicações #347

Publicado por Andreza Leite em 15 de junho de 2019

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


12. Wild Hearts Can’t Be Broken by Milena
Ficstape #127: Beautiful Trauma
Indicada por Thaay Marques

O reino de Alcaluz sofreu uma invasão do reino inimigo. Após várias mortes na luta para proteger o reino e tudo que acreditavam, a princesa se vê refém do rei inimigo. Diante da mudança inesperada de seu futuro, ela se vê diante de duas opções: curvar-se para um reinado de sangue e injustiças ou se erguer como a rainha que foi criada para ser.


06. Fly On The Wall
by Bia L.
Ficstape #121: Breakout – Miley Cyrus
Indicada por Thaay Marques

Fama e relacionamentos são complicados, principalmente, por ser você, seu parceiro e o mundo inteiro vivendo o relacionamento. E foram as péssimas experiências que lhe causaram um bloqueio, fazendo com que evitasse se entregar para outro alguém. Até que uma pessoa apareceu e você se viu com apenas duas opções: seguir a vida e perder o que seria o amor da sua vida ou se jogar de cabeça. Resta saber qual foi sua escolha.

Spring by Lala
Especial – 9 Anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B. 

O início da adolescência pode ser um período difícil, especialmente quando se começa a desenvolver certos sentimentos pelo seu melhor amigo. Todo mundo sabe que o primeiro beijo é algo importante, e para ser realmente especial, é preciso que seja com a pessoa certa.

11.Faz do seu jeito by Rah 
Ficstape #107: O Céu Explica Tudo – Henrique & Juliano
Indicada por Nataly S.

Se conheceram na faculdade, ele era o professor dela e ela era sua aluna… Foi inevitável não se apaixonarem, apesar de saberem que era errado. O problema disso tudo foi que o namoro deles vazou por toda a faculdade, e aquilo virou um pesadelo. Comentários e especulações eram sempre ouvidas por ambos: “Ela é seis anos mais nova que você.” “Ela já tem filho.” “Por que você tá namorando uma mãe solteira? Tanta gente por ai.” “Ela está com ele por nota ou por dinheiro.” Será que amor deles era forte o suficiente para ignorar esses comentários tão maldosos e resistir a isso tudo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários